Topo

Sumiço de Maria Beltrão no Criança Esperança repercute; ela explica motivo

De Splash, em São Paulo

16/08/2022 00h29

Apresentadora do "É de Casa", Maria Beltrão, de 50 anos, esteve presente durante o esquenta do "Criança Esperança" na programação da TV Globo, na noite de ontem, mas sumiu quando o programa entrou ao vivo e gerou questionamentos nas redes sociais: o que aconteceu com ela?

Durante o intervalo da novela "Pantanal", por exemplo, a apresentadora apareceu ao lado de Tadeu Schmidt e convidados chamando o público para assistir à atração e doar para ajudar as entidades que prestam assistência às crianças pelo Brasil.

Entretanto, assim que os cantores L7nnon e Ludmilla abriram a atração, somente os nomes de Marcos Mion, Paulo Vieira, Tadeu Schmidt e Taís Araújo foram exibidos na tela como os apresentadores especiais da noite de "Criança Esperança".

Rapidamente, a ausência de Maria Beltrão da atração ao vivo se tornou um dos principais assuntos mais comentados no Twitter.

Diante da repercussão e questionamentos de sua ausência, a apresentadora do "É de Casa" interagiu com o colunista Chico Barney, de Splash, explicando que somente foi convidada para estar presente no esquenta da atração.

"Isso! Tava no esquenta... Eu tava só no esquenta", escreveu a jornalista.

Bonner elogia Marcos Mion

Na fase de esquenta do "Criança Esperança", o "Jornal Nacional" abriu espaço para os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos conversarem com os apresentadores convidados para a atração.

Marcos Mion, então, roubou a cena ao dar um 'boa noite' especial a Bonner. O jornalista, por sua vez, surpreendeu o apresentador do "Caldeirão" ao contar que aprovou sua contratação na emissora carioca.

Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo quanto você. Então, o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no "JN" com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente.
William Bonner

Surpreso com a mensagem, Marcos Mion se declarou para o apresentador do "JN". "Obrigada, Bonner, eu te amo", finalizou.