Topo

Solteira? Maitê Proença é pedida em namoro por fã e reage: 'Portas abertas'

Maitê Proença é pedida em namoro por seguidor Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/08/2022 17h47

Em meio aos rumores do fim do relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto, de 56 anos, a atriz Maitê Proença, de 64 anos, foi pedida em namoro nas redes sociais, na tarde de hoje, e declarou estar de 'portas abertas' para novas experiências.

Por meio dos stories, no Instagram, ela abriu a caixa de perguntas e respostas para interagir com os seguidores e deixou uma pergunta no ar: 'O que você faz quando começa a ficar triste ou agoniado?'

Em meio as interações, um fã confessou que não para de pensar na atriz e a pediu em namoro. "Penso em você, Maitê. Você namoraria com fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente", escreveu o internauta.

Maitê Proença, então, afirmou que as portas estão 'sempre abertas' para novas experiências.

Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha. Deixa as portas abertas, sempre abertas
Maitê Proença

Maitê Proença é pedida em namoro por seguidor Imagem: Reprodução/Instagram

Solteira?

No fim de junho, Maitê Proença disse aceitar o fato de sua namorada, a cantora Adriana Calcanhoto, ser mulher, mas admite que "preferia" que ela fosse homem.

Em entrevista à revista JP, Proença destacou que o relacionamento com Calcanhoto fez com que ela se permitisse "experimentar algo diferente", e ter clareza de que sua declaração poderia ser alvo de críticas, mas acharia melhor se a amada fosse do sexo masculino.

"Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", relatou.

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto assumiram publicamente o namoro no começo deste ano. Porém, desde a polêmica declaração, circulam boatos sobre o fim do relacionamento e elas evitam se pronunciar sobre a vida pessoal.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solteira? Maitê Proença é pedida em namoro por fã e reage: 'Portas abertas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade