Topo

Paulo Vieira diverte Ana ao mostrar áudio da mãe: 'Não come de uma vez'

Ana Maria Braga se divertiu com áudio enviado pela mãe do comediante Paulo Vieira - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga se divertiu com áudio enviado pela mãe do comediante Paulo Vieira Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

16/08/2022 11h23Atualizada em 16/08/2022 16h57

Paulo Vieira, de 29 anos, é o convidado de hoje do "Mais Você" (TV Globo) e divertiu Ana Maria Braga, 73, ao mostrar um áudio gravado por sua mãe, Dona Conceição.

O comediante disse que nunca ficou tão nervoso para participar de um programa de televisão e contou que parte de sua ansiedade vinha da "pressão" de sua família, principalmente de sua mãe. Em seguida, tocou a mensagem enviada por Dona Conceição com "instruções" de como se comportar no programa.

"Oi, Paulo. Deus te abençoe. Você vai tomar café com a Ana Maria, né? Pois é. Vê se não come os biscoitinhos tudo de uma vez, conversa um pouco, porque senão você vai zerar a mesa e ela vai ficar falando sozinha", diz a gravação.

Bebe um leite. Vai dando mordidinha pequena. Não é pra enfiar o biscoito tudo na boca igual gente mal educada, não. Dona Conceição

Ana Maria Braga caiu na gargalhada com o áudio: "A senhora alimentou ele bem, né? Fica sossegada, porque esse moleque aqui pode fazer o que quiser. Se quiser levar a mesa toda embora...", reagiu a apresentadora.

Receita ajudou família

Os pais de Paulo Vieira também gravaram um vídeo para o programa e contaram que venderam pastel por algum tempo após aprenderem a receita com Ana Maria no "Mais Você".

"É um sonho vir aqui. Tomar café da manhã com você é daqueles sonhos que a TV vai criando na gente, como sentar no sofá da Hebe e ser entrevistado pelo Jô. Esse é um momento muito importante pra mim. Você sabe da importância que você tem na minha vida. Graças a uma receita sua, minha família se alimentou por muito tempo. Foi o que deu renda pra minha família. Eu vir aqui pra mim é um ciclo, não se fechando, mas se abrindo", disse o humorista.