Topo

Maiára Quiderolly diz que ficou 2 anos com Jô: 'Nunca mais nos falamos'

Maiára Quiderolly anunciou a gravidez em junho - Reprodução/TV Globo
Maiára Quiderolly anunciou a gravidez em junho Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

16/08/2022 11h09Atualizada em 17/08/2022 08h44

Maiára Quiderolly, que anunciou em junho estar grávida do atacante Jô, disse que foi amante do atleta por dois anos. Hoje, no entanto, os dois não se falam mais.

Em entrevista à Quem, Maiára relatou que ela e Jô tinham decidido não expor que ele era o pai do bebê, que já tem nome: João Gabriel. Ela, porém, mudou de ideia ao ver que o atleta deu uma entrevista dizendo que estava disposto a fazer um teste de DNA.

"Ele disse que não queria pedir teste de DNA, que confiava em mim. E aí fala que vai pedir o exame? Ele me apunhalou, porque estávamos numa boa. Foi aí que a web começou a me massacrar e as pessoas começaram a fazer comentários absurdos", disse a influenciadora.

'O Jô é o pai ou não?'. E eu quieta. 'Não sabe quem é o pai?' Tenho uma família que nunca apoiou minha relação com o João mas sabiam que ele era o pai. Imagina meus pais lendo tudo aquilo?", questionou.

Foi aí que ela decidiu dizer a verdade. "Sair como amante já é demais, mas uma amante que não sabe quem é o pai do filho é pior ainda. Comecei a ler essas mensagens e elas me afetaram, porque eu sabia que eram mentiras".

Sei que esse erro eu cometi [se relacionar com um homem casado]. Mas falar que eu não sabia quem era o pai do meu filho? Eu dei a opção para ele fazer o teste de DNA. Nunca me opus. Maiára Quiderolly

Depois de expôr que o jogador seria o pai da criança, o ex-casal nunca mais se falou.

"A gente estava tendo uma relação como amigo, não como homem e mulher. Mas depois que ele falou com o Léo Dias sobre o teste de DNA, nunca mais nos falamos", afirma a influenciadora, que disse ter ficado dois anos com o ex-atacante do Corinthians. "O conheci no Rio de Janeiro, na casa de um amigo. Mas não nos envolvemos de imediato, só depois de uns seis meses".

Ela falou que, com a exposição do caso, passou a ser massacrada nas redes sociais.

"Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?", questiona.

Maiára, que já disse que vai abrir mão da pensão alimentícia, reforça que sua única exigência é que Jô registre o bebê.

"Quero o nome dele na criança, quero que meu filho saiba quem é o pai dele. Meus advogados estão resolvendo a questão dos alimentos gravídicos, porque não foi possível ajustarmos a questão amigavelmente, embora eu tenha tentado. Não sei o que o juiz vai determinar ao final. Estou totalmente aberta a fazer o DNA, porque nunca existiu essa conversa de desconfiança sobre ele ser o pai da criança. Ele também tinha certeza".

Ela ainda revelou que não usava nenhum método contraceptivo — e que Jô sabia disso. "Nunca foi um segredo para ele nem para ninguém. Eu sempre falei que era louca para ser mãe. Mas não queria ser mãe dessa forma".

"Na hora que contei que estava grávida, ele ficou meio em choque. Contei num dia de jogo entre Corinthians e Palmeiras, por telefone. E ele disse: 'amanhã vou aí e conversamos'. Ele ficou sem palavras. Quando fomos conversar, ele continuou em choque. Ficou desesperado, porque ele já tinha outros filhos", diz.

Questionada pela reportagem se ainda ama o jogador, ela diz que não.

Hoje prefiro falar sobre as coisas que consigo controlar. Meu coração é uma coisa que estou tentando não escutar, estou seguindo o que quero e o que não quero. Por mais que meu coração peça outra coisa, ele hoje é uma pessoa que não quero como homem. Meu filho está bem e preciso continuar bem. Tenho um filho com ele e, querendo ou não, vamos ter um elo para o resto da vida. Nossa relação vai ser até o último suspiro de vida. Maiára Quiderolly

Hate

A influenciadora diz que precisa lidar com comentários de ódio, e que já chegaram até a desejar a morte de João Gabriel. "Não é fácil lidar com hater, ainda mais grávida, com os hormônios à flor da pele", diz.

"Mas meu filho começou a me dar força desde que comecei a vê-lo formadinho. Antes só via uma bolinha, sabia que tinha um bebê, mas não via nada. Quando o vi se mexendo no ultrassom, com o corpinho... foi transformador, um divisor de águas. Ele precisa de mim. Aí a chave da minha vida virou para algo muito melhor. Por mais que tenha acontecido tudo do jeito que aconteceu, fiz o meu filho com o homem que eu amava. Ele veio fruto de um amor", completa Maiára.