Topo

Estrela de 'Baywatch' entra para o OnlyFans: 'Pode irritar algumas pessoas'

Donna D"Errico rebate mulheres que a criticaram por usar biquíni aos 54 anos - Reprodução/Instagram
Donna D'Errico rebate mulheres que a criticaram por usar biquíni aos 54 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/08/2022 18h33Atualizada em 16/08/2022 18h43

A atriz Donna D'Errico, de 54 anos, decidiu entrar para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A estrela, que ficou conhecida por seu trabalho na série "Baywatch", fez um comunicado oficial sobre a novidade em seu Instagram.

Donna compartilhou seu primeiro post da rede de conteúdo adulto. "Estou fazendo isso. Vá checar. Minha versão de um poster vintage pin-up. Obviamente não me levo tão a sério, nem o fato de eu estar nesse site. Esse post pode irritar algumas pessoas. Mas eu não ligo", disse ela.

A atriz explicou sua decisão na legenda do post.

"As pessoas acham que todo mundo que está naquele site está fazendo um conteúdo atrevido. E que, se todas as pessoas da sociedade decente se atrevessem a entrar nesse site, poderiam dar adeus às suas reputações e, talvez, até a seus empregos", disse Donna, continuando:

"Todas essas celebridades postando fotos de topless ou nuas aqui no Instagram ou no Twitter cobrindo as partes importantes com as mãos: 'boom', milhares de likes e comentários sobre positividade corporal e confiança e emponderamento. Vai nessa, garota! Mas pegue a mesma foto da mesma celebridade e coloque no OnlyFans, onde ela consegue controlar quem tem acesso a isso, e agora ela é nojenta e difícil. As pessoas me matam. Aquele site é uma plataforma de rede social parecida com as outras, mas com algumas grandes diferenças. Sem censura e sem bullying/haters. Estou dentro", disse a atriz.

Ela também explicou o que os fãs podem esperar de seu conteúdo na plataforma.

"O que você verá: fotos de biquíni ou lingerie, cenas cortadas de editoriais de revistas, eu fazendo coisas engraçadas de biquíni porque tenho um senso de humor incrível e ainda assim sou humilde, novas fotos e fotos antigas com bastidores e o que mais eu decidir postar. O que você não verá: minha 'hoo-ha'. O que não quero ver: sua masculinidade", esclareceu a atriz.

Donna não é a única atriz de "Baywatch" na plataforma. Carmen Electra também já produz conteúdo para o OnlyFans. Donna disse também que ela mesma irá administrar sua conta na rede adulta. "Não usarei uma agência para administrar por mim, e me recuso a usar pessoas pagas para se passarem por mim em mensagens. Isso é um exagero agora. Mas irei me divertir com isso por um tempo e, se ficar muita coisa para cuidar sozinha, apenas apagarei", disse a atriz.