Topo

'Dá um sofá de Hebe para Ivete', diz Cristina Padiglione sobre 'Pipoca'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/08/2022 15h32

Ivete Sangalo, que estreou seu programa "Pipoca da Ivete" (TV Globo) no final do mês passado, foi elogiada pela colunista Cristina Padiglione, no "Splash Vê TV" de hoje, afirmando que a cantora merecia um "sofá de Hebe" como formato de programa.

Durante o quadro "Melhores e Piores da Semana", a apresentadora Larissa Martins elegeu o programa como o pior da semana, falou dos baixos índices de audiência e Padi concordou fazendo uma ressalva sobre um possível novo formato.

"Acho que se o 'Domingão' acerta, a 'Pipoca da Ivete' cada dia piora assim. Esse programa não está dando certo, não está funcionando. Acho que eles não acharam o formato ainda. Níveis de audiência piores que o 'Auto esporte', 'Globo rural', e acho que realmente não foi um formato feliz", opinou Larissa.

Padi concordou elogiando a apresentadora, mas afirmando que seria melhor se a Globo investisse em um formato parecido com o antigo programa de Hebe Camargo.

Acho que faltam ideias para o programa da Ivete. A gente tem uma super apresentadora, uma figura altamente carismática, as pessoas amam Veveta, tudo nela é perfeito, mas ela não é autossuficiente. E é como eu disse, se a gente tem uma coisa muito de enquadrar, precisa ser um formato com ideias geniais. Se não é para ter isso, é melhor botar ela no sofá com entrevistados e a Globo tem os melhores no sentido de ter as pessoas que estão mais em evidência e podem participar do programa. Dá um sofá de Hebe para ela então e deixa ela ser feliz.

Já a colunista e apresentadora Aline Ramos, decidiu classificar como "pior" a situação em que Paulo Vieira precisou usar um cinturão que não cabia no personagem que ele estava interpretando, durante o novo quadro do "Domingão com Huck", o "Lip Sync".

"Teve um episódio muito chato no 'Lip Sync': o cinturão que não cabia em Paulo. Foi de um descuido, uma indelicadeza. Acho que é inaceitável, não dá mais pra levar isso como "faz parte do show". O Paulo vieira fez tanto, entregou tanto, não merecia ter que passar por aquela situação", disse.

"Por favor, Luciano, ajuste o cinturão para os próximos convidados, seja uma pessoa magra, gorda, é importante ter esse cuidado antes", pediu Aline.

Sobre os melhores da semana, as apresentadoras elogiaram a estreia do quadro "Lip Sync", onde famosos dublam personalidades da música e do cinema, e a performance do humorista Paulo Viera ao se caracterizar como a Elsa, do filme "Frozen".

O Paulo Vieira entregou demais entretenimento, Rafael Portugal muito bem, tiraram ele do CAT BBB, mas colocaram em uma outra coisa ali no Domingão. Ficou mais interessante ainda porque foi justo o Paulo Vieira que pegou o lugar dele no BBB, mas ficou um formato bem divertido. Larissa Martins

Eu amei o 'Lip Sync'. A gente tinha ali a 'Dança dos Famosos' e o 'Show dos Famosos', e ali você dispensa todo o trabalho vocal, porque é uma dublagem, é divertidíssimo porque o cara não paga mico por a voz não ser dele [...] Falamos muito do Paulo Vieira no domingo porque ele arrasou na performance da Elsa. Esse menino é um fenômeno. Cristina Padiglione

Com certeza a chegada desse quadro no 'Domingão' é algo muito bom porque anima. Está todo mundo falando muito empolgado do quadro 'Lip Sync'. Parece que Luciano Huck, 'Domingão', chegou em algo que você liga a televisão feliz. Aline Ramos

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Larissa Martins e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.