Topo

'Chorei durante transa com saudade de outro', afirma Giovanna Ewbank

Colaboração para Splash

16/08/2022 22h12Atualizada em 17/08/2022 15h03

As confissões sexuais rolaram soltas durante a participação de João Vicente de Castro no podcast "Quem Pode, Pod", comandado no YouTube por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Tanto o convidado como as anfitriãs abriram o jogo sobre um tema curioso: chorar durante o sexo.

Ao ser questionado pelas apresentadoras, João Vicente não fugiu da raia. "Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa... É impossível não se apaixonar."

"Aquilo ali é um balé incrível. Às vezes eu choro [durante o sexo], mas escondo", admitiu o ator e comediante. A franqueza do convidado animou Giovanna a também se abrir sobre o assunto.

"Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro", confessou a esposa de Bruno Gagliasso.

"Eu já chorei também, de emoção", confessou também Fernanda Paes Leme. "Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira", descreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Chorei durante transa com saudade de outro', afirma Giovanna Ewbank - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade