Topo

Brad Pitt jogou cerveja em Angelina Jolie durante briga, diz site

Angelina Jolie afirmou que Brad Pitt chegou a agarrá-la e a sacudir, enquanto gritava - Charley Gallay/Getty
Angelina Jolie afirmou que Brad Pitt chegou a agarrá-la e a sacudir, enquanto gritava Imagem: Charley Gallay/Getty

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/08/2022 17h27

Brad Pitt, de 58 anos, teria jogado cerveja em Angelina Jolie, 47, em uma briga do ex-casal que iniciou dentro de um avião em 2016. Na suposta briga, em que a atriz alegou que o ator agrediu ela e seus filhos, ele também foi acusado de agarrá-la pelos ombros e a sacudir enquanto gritava.

De acordo com o site Radar Online, os detalhes da briga foram divulgados após um documento do FBI revelar que a atriz abriu um processo em abril. Inicialmente, o nome de Angelina não constava, apenas aparecia um pseudônimo. No entanto, o processo ficou disponível ao público pela primeira vez com as identificações.

A atriz afirmou que a sua briga com o ex-marido aconteceu na parte de trás do avião e ele bebia no momento da discussão. Angelina alegou que seu então marido agarrou seus ombros, a sacudiu enquanto gritava: "Você está fod*ndo essa família".

A briga não teria terminado no avião e a atriz teria explicado para os agentes federais que o ator continuou a discussão em outro lugar. Desta vez, ela contou que sofreu ferimentos e até entregou uma foto de seu cotovelo machucado para apoiar as suas acusações.

O ator já negou qualquer tipo de conduta inadequada contra a ex-mulher, mas isso não impediu que a atriz deixasse de abrir queixa contra ele. De acordo com o TMZ, Angelina estaria processando o FBI sob o codinome de Jane Doe. Supostamente, a atriz pede a entrega dos documentos da sua investigação sobre o incidente, que afirma estar sendo ignorada.

Segundo a advogada Amanda Krame, o motivo de Angelina estar se escondendo em um pseudônimo se deve ao "impacto na privacidade dos filhos menores". Desta forma, o pedido é para "entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma", acrescentou.

Em 2016, a família voava da França para os Estados Unidos, quando uma discussão começou entre o ator e o seu filho mais velho, Maddox.