Topo

Atriz que estava desaparecida é encontrada na cadeia após morder policiais

Laura McCulloch é uma atriz australiana que desapareceu em Santa Monica, nos EUA - Reprodução/Instagram
Laura McCulloch é uma atriz australiana que desapareceu em Santa Monica, nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/08/2022 19h45Atualizada em 16/08/2022 20h30

Uma atriz australiana que foi dada como desaparecida pela família passou quatro dias na cadeia, diz o site Daily Mail.

Laura McCulloch, de 37 anos, deixou sua família preocupada ao não ligar após dizer que iria para um primeiro encontro com um homem que conheceu através de um aplicativo de relacionamento. De acordo com membros da família, eles começaram a se preocupar quando ela não apareceu a seus compromissos no dia seguinte.

De acordo com o site, ela foi encontrada na prisão da área de Santa Mônica, onde o encontro aconteceu. A polícia local afirmou ao site que a atriz foi detida após jogar um drink num outro cliente do restaurante e no filho de dois anos dele. Depois disso, ela ainda resistiu à ação policial, chegando, inclusive, a morder um dos oficiais nos ombros entre outras ações violentas.

A fiança pelo crime foi de R$ 128 mil, aproximadamente US$ 25 mil. Laura foi presa no sábado, e seus familiares e amigos fizeram uma página numa plataforma de financiamento coletivo par a divulgar informações sobre seu desaparecimento. A irmã da atriz, Clare, deu mais detalhes sobre o estado da australiana após a confusão: "Ela foi encontrada segura e bem. A família quer agradecer a todos por sua ajuda e apoio em um momento traumático".

Laura se mudou da Austrália para Los Angeles para tentar alavancar a carreira como atriz. Ela também já morou em Nova York e estrelou algumas peças, além do curta "Covid Support Club".