Topo

3ª temporada de 'Bom Dia, Verônica'? Tainá Müller torce por dias melhores

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/08/2022 14h42

A segunda temporada de "Bom Dia, Verônica" está disponível na Netflix, continuando a história de Verônica Torres (Tainá Müller) depois dos catastróficos eventos ao final do primeiro ano. Sucesso na plataforma de streaming, a atriz acredita em uma continuação em breve.

Convidada do "Splash Vê TV" de hoje, Tainá Müller falou da expectativa em continuar interpretando a personagem em uma nova temporada.

"Vamos ver o que o Rafael e a Ilana [os produtores] vão aprontar para mim na terceira temporada, né? Tipo, sei lá, se houver uma terceira temporada", desconversou. "Eu não sei, não está confirmado, mas já estou aqui imaginando se houver uma terceira, o que seria da Verônica, né?", acrescentou.

A apresentadora Cristina Padiglione, então, brincou ao falar que os roteiristas já estão contando com mais uma temporada. "Parece uma trilogia do livro, né? Bom dia, Verônica, boa tarde, Verônica, boa noite, Verônica"

Estamos aguardando confirmação da patroa Netflix, mas se houver uma terceira temporada, quero ver porque essa mulher tem que ter um dia bom, né?, brincou Tainá Müller

"Vai ser no último episódio", disse Padi, aos risos.

A atriz deu mais uma pista sobre a terceira temporada, que está se organizando com a possibilidade de iniciar as gravações em breve. "Estou aqui esperando, vamos ver. Eu me organizo ao redor de Verônica e isso é muito interessante. Eu estou desde 2019 vivendo a Verônica", afirmou.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Larissa Martins e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.