Topo

Tony Ramos vai às lágrimas no 'Mais Você': 'Não suporto a soberba'

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 11h25

Tony Ramos chorou hoje, no "Mais Você" (TV Globo), após ver um vídeo em que funcionários da emissora elogiaram sua simpatia e postura nos bastidores da empresa.

"Eu acredito na vida, no afeto, no respeito. Eu não suporto a soberba no ser humano, não suporto aquele que põe o dedo e diz: isto é que é a verdade", disse o ator com a voz embargada.

"Não suporto, ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém diz: a vida é isso. Eu não suporto preconceito. Eu não suporto gente que se diz religiosa e depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante. Que religiosidade é essa? Que Deus é esse que tu tem dentro?"

Antes do café da manhã com Ana Maria Braga, Tony Ramos entrou no programa sorrindo e batendo uma panela. Ele explicou que viu a equipe do "Mais Você" fazendo isso para saudar o dia antes da gravação, e gostou tanto da ideia que decidiu fazer o mesmo no ar para mostrar ao público.

Na conversa, o ator também relembrou sua origem e refletiu: "Eu venho de uma classe média baixa em que todos precisaram trabalhar muito. Hoje eu não tenho problema nenhum em falar isso, é insuportável a soberba nas pessoas".