Topo

Musa do OnlyFans diz ter sido vítima de agressão e denúncias falsas

Lucy Banks é australiana e faz sucesso na plataforma OnlyFans - Reprodução/Instagram
Lucy Banks é australiana e faz sucesso na plataforma OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

15/08/2022 22h49

A modelo australiana Lucy Banks, de 32 anos, afirmou que foi vítima de falsas denúncias de maus tratos contra seus próprios filhos. As queixas infundadas, segundo ela, vieram de pessoas que se escandalizaram com seu trabalho na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Lucy relatou ao jornal New York Post que descobriu a existência de 10 denúncias contra ela ao Serviço de Proteção à Criança, acusando-a de submeter os herdeiros a trabalhos sexuais.

"Fiquei realmente chateada. Isso foi muito angustiante para mim. Sou uma mãe excepcional e tudo que faço é para garantir que meus filhos estejam seguros e protegidos", desabafou ela à publicação.

Por não disporem de qualquer embasamento real, as queixas foram todas arquivadas - mas não foram o único incômodo sofrido por Lucy e sua família por conta do preconceito das pessoas com o trabalho da moça.

Em outra ocasião, a modelo afirma que certo agressor atirou um tijolo em seu quintal, com os dizeres "vadia". "Isso levou [a questão] a um novo nível, e nos mudamos algumas semanas depois disso. Obviamente foi alguém que não gosta de mim e que sabe onde eu moro."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.