Topo

Millie Bobby Brown entra na faculdade para estudar serviço social

Millie Bobby Brown vai cursar a graduação online na Universidade Purdue Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 12h55

Millie Bobby Brown agora é uma universitária! A atriz de 18 anos contou em entrevista à revista Allure que está matriculada num curso online da Universidade Purdue.

Ela será estudante de serviço social, um curso voltado a garantir à sociedade o acesso a direitos fundamentais como educação, saúde, moradia, emprego e mais.

Na entrevista, Millie diz que vai "aprender sobre o sistema e sobre como ajudar jovens".

Ela também relembra seu relacionamento com o tiktoker Hunter Ecimovic. A atriz descreve o caso como uma "situação nada saudável" que começou em 2020 e terminou em 2021, quando ela tinha 16 anos e ele, 20.

No meio do ano passado, Hunter fez comentários explícitos sobre a intimidade da atriz em uma live no Instagram. Agora, Millie diz que lidou com a situação no trabalho, já que na época estava gravando a quarta temporada de "Stranger Things".

Ela relembra: "Quando você é humilhada publicamente assim, você se sente fora do controle e impotente. Sair dessa situação sabendo que eu tenho o meu valor e que essa pessoa não tirou nada de mim foi muito empoderador. Eu senti que tinha finalmente virado uma página e terminado um capítulo que parecia longo demais".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Millie Bobby Brown entra na faculdade para estudar serviço social - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade