Topo

Confira cinco momentos totalmente 'Menino do Rio' do ator Marcelo Faria

Colaboração para Splash, do Rio

15/08/2022 16h45

O ator Marcelo Faria é o convidado desta semana do "OtaLab". Marcelo conversará com Otaviano Costa sobre a peça teatral "Duetos", comédia em que divide o palco com Patrycia Travassos no tradicional Teatro das Artes, no Rio.

Aos 50 anos, o carioca Marcelo mantém o ar jovial com o qual se apresenta desde seus primeiros trabalhos na TV, em novelas como "Top Model", "Corpo Dourado", "Quatro por Quatro" e "Alma Gêmea". O estilo de vida ajuda: em seu Instagram, Marcelo tem vários momentos "Menino do Rio". Separamos cinco em que o ator curte a vida adoidado:

Saudando o pôr do sol na praia

Torcendo pro Flamengo no Maraca

Com o Jorge Aragão!

Curtindo um 'podrão' na rua

Sambando na Sapucaí

Reenergizando na 'cachu'

Já às sextas, sábados e domingos, Marcelo Faria dá expediente no Teatro das Artes. Em "Duetos", Patrycia Travassos e ele apresentam quatro histórias que falam, com muito humor, de relacionamentos amorosos contemporâneos. A peça é uma adaptação de um texto do britânico Peter Quilter e a direção é de Ernesto Piccolo.

E mais

Alem de Marcelo Faria, o "OtaLab" desta semana terá a participação do colunista de "Splash" Lucas Pasin, comentando as últimas notícias do entretenimento, além da humorista Yas Fiorelo e da banda Black Monkees. O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.