Topo

Namorado de Larissa Manoela pensa em filhos: 'Vai ser uma mãe incrível'

André Luiz Frambach fala de família e do namoro com Larissa Manoela - Reprodução/TV Globo
André Luiz Frambach fala de família e do namoro com Larissa Manoela Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 10h00Atualizada em 15/08/2022 14h12

André Luiz Frambach, 25, e Larissa Manoela, 21, começaram a namorar recentemente, mas o ator já tem planos para o futuro.

Atendendo ao mesão do "Criança Esperança", na programação da TV Globo, ele comentou sobre o texto que escreveu para o pai ontem, no Dia dos Pais.

"Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai se ruma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", disse o ator a Patrícia Poeta.

André Luiz e Larissa se conheceram durante as gravações de "Modo Avião" (Netflix). Porém, na época, os dois namoravam. Enquanto Larissa Manoela se relacionava com Leo Cidade, o ator namorava Rayssa Bratilieri.

Amigos, em 2021, se reencontraram e sentiram um clima, mas dispensaram o namoro, já que estavam em momentos diferentes. "A gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação", explicou o ator em entrevista à Marie Claire.

À publicação, ele contou como foi o pedido de namoro: "A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho", disse.