Topo

Seu Jorge será pai pela quarta vez, anuncia namorada: 'Mais um alicerce'

Seu Jorge assumiu relacionamento com Karina Barbieri em 2021 - Reprodução/Instagram
Seu Jorge assumiu relacionamento com Karina Barbieri em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/08/2022 17h40

Karina Barbieri, namorada de Seu Jorge, anunciou que está grávida do cantor. A terapeuta holística e massoterapeuta compartilhou uma sequência de fotos celebrando o dia dos pais com a novidade.

Será o quarto filho do artista. Divorciado há sete anos após o casamento com Mariana Jorge, ele é pai de três meninas: Maria Aimée Jorge, Flor de Maria Jorge e Luz Bella Jorge.

"Bonitos e maneiros demais para não unir e perpetuar esse código genético! Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim! Teremos a vida, a casa e o coração mais cheios", escreveu Karina em publicação no Instagram.

Nas imagens, Karina também mostra a barriga pela primeira vez após anunciar a gravidez. O cantor assumiu publicamente o relacionamento em outubro de 2021.

Em entrevista à revista Ela em agosto de 2021, o artista de 52 anos afirmou estar vivendo a sua "segunda juventude". "Estou em uma fase interessante comigo mesmo".

"Não tenho mais tantas responsabilidades que me afligiam há 10 anos, quando minhas filhas eram bem pequenas. [...] Tal mudança me abre espaço para o meu tempo, meus projetos. Estou muito contente de estar presenciando esse momento".