Topo

Deborah Secco explica reação ao ouvir Wanessa cantando no 'Altas Horas'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/08/2022 17h25

A reação de Deborah Secco no "Altas Horas" (TV Globo) de sábado vem se tornando viral. A atriz parecia distraída enquanto assistia à apresentação de Wanessa Camargo no programa, e, assim que viu a câmera, mudou drasticamente de expressão, esboçando um largo sorriso.

A cena chegou a fazer alguns fãs resgatarem o passado das artistas, lembrando que Deborah, quando namorou Dado Dolabella nos anos 2000, foi traída pelo então parceiro com Wanessa.

A atriz, porém, negou a suposta "rixa" e contou o que aconteceu: "A Wanessa estava ali, deusa, cantando. E eu fui vendo a câmera dando 360º nela, vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás, quase enganchando o pé no fio, e eu vou ficando um pouco aflita, viajando naquilo, com uma câmera tipo: "vai enganchar, vai enganchar"", disse a atriz, no Instagram.

"E quando vejo que a câmera tá em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável. Mas parem de criar coisa de passado, pelo amor de Deus! Aliás, eu adoro a Wanessa. Sou fã, quero que a Wanessa seja feliz como for. Foi só um meme engraçado, mas não tem nada disso que vocês estão 'pirando'", reforçou.