Topo

Grávida, Cíntia Dicker confessa preocupação: 'Fico pensando nos gastos'

Pedro Scooby e Cintia Dicker  - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/08/2022 10h50Atualizada em 14/08/2022 10h51

Cíntia Dicker, 35, está à espera do seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby e já está pensando no planejamento financeiro da família com a chegada da nova criança. A modelo já convive com Ben, Liz e Dom, os três filhos de Scooby com Luana Piovani. A família numerosa, para ela, não é um problema, mas gera inquietação.

"Para ele (Scooby) está tudo certo, tudo bom, ele vai dar um jeito. Eu é que fico pensando nos gastos e me preocupo mais. A gente vive viajando com três crianças, só nós, sem babá. Mais uma não vai fazer diferença. Então vamos que vamos", disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A modelo ainda afirma que a relação com os filhos de Scooby a ajudaram a desenvolver habilidades da maternidade. "Apesar de eles já serem maiores, ajudou. E também sou 11 anos mais velha que minha irmã e aprendi muito cuidando dela desde que nasceu."

Os dois já estão casados no papel e tiveram que adiar a festa devido à gestação. Cintia aposta que a bebê seja uma menina, ainda que esteja com poucas semanas de gestação.

No mês passado, ela contou à Revista Glamour que a gravidez não foi planejada. "Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou", disse ela.

Apesar da surpresa, a criança foi comemorada pela família. "Não foi planejado, mas agora já é muito amado."