Topo

OPINIÃO

Chico Barney: 'Arthur Aguiar terá que ir para A Fazenda limpar sua imagem'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/08/2022 04h00

O campeão do "BBB 22" Arthur Aguiar causou polêmica nesta semana por usar suas redes sociais para fazer propaganda de um aplicativo de compra e venda de seguidores.

O "Central Splash" elegeu o ator e cantor como a celebridade "fora da casinha" da semana por ele ter se submetido a uma atividade que fere as diretrizes do Instagram. O post foi removido pela plataforma menos de 24 horas após a publicação.

Para o apresentador e colunista Chico Barney, o comportamento de Arthur Aguiar nas redes sociais o faz um forte candidato para participar de "A Fazenda" (RecordTV).

Eu tenho uma teoria de que o Arthur Aguiar será o primeiro campeão do 'BBB' que vai precisar ir para 'A Fazenda' para limpar sua imagem. Ele precisa dar uma guinada na vida dele.

A publicidade feita pelo marido da influenciadora digital e coach de emagrecimento Maíra Cardi é conhecida na internet como "fazenda de cliques". No vídeo publicado nos stories, Arthur Aguiar explicou como funcionava o esquema que pagava usuários para seguirem outros.

O Arthur Aguiar é casado com a Maíra Cardi, que é praticamente uma das fundadoras da internet, como que ele faz uma publicidade dessas? Chico Barney

Distante da mira das grandes marcas, Arthur Aguiar tem feito poucas propagandas após ganhar o "BBB 22". Este mês, chamou atenção a ausência do artista em uma campanha de Dia dos Pais com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.

Uma especialista em influência digital ouvida pelo "Central Splash" explicou que a reputação de Arthur Aguiar pode ser uma das razões de as grandes empresas não o procurarem para fechar parcerias comerciais.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chico Barney: 'Arthur Aguiar terá que ir para A Fazenda limpar sua imagem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!