Topo

Pepita, Leo Picon: Luiza Ambiel diz quem gostaria de ver em 'A Fazenda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 04h00

A modelo Luiza Ambiel, ex-participante de "A Fazenda 12", contou ao "Central Splash" quem ela gostaria de ver na edição do reality rural deste ano, prevista para setembro.

A RecordTV ainda não divulgou nenhum dos participantes da décima quarta temporada, mas já circulam nas redes sociais várias listas com nomes dos possíveis candidatos a entrar na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Uma pessoa que eu queria que estivesse, mas acho que não vai estar é a Pepita. Talvez ela vá, mas está quietinha.

A eterna musa da "Banheira do Gugu" e nova estrela da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans também acha que causaria no reality rural figuras como Inês Brasil e Leo Picon, irmão da ex-BBB Jade Picon.

A Inês Brasil eu também gostaria que estivesse, imagina o que ela faria lá? O Leo Picon também ia causar.

A vencedora do "Big Brother Brasil", em 2017, Emilly Araújo também é cotada para "A Fazenda" deste ano. Luiza Ambiel se opõe à participação de personalidades que já estiveram em outros realities.

Eu acho que quem já ganhou reality não deveria ir para outro. Existem mais pessoas que nunca foram e estão loucas para ir, agarrariam essa oportunidade e causariam muito mais.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pepita, Leo Picon: Luiza Ambiel diz quem gostaria de ver em 'A Fazenda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade