Topo

Ex-Miss Bumbum dispensa like do Neymar: 'Deletaria na hora'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 04h00

A ex-Miss Bumbum e musa do OnlyFans Suzy Cortez disse que não gostaria de receber curtidas do recém solteiro Neymar Jr. em suas publicações nas redes sociais.

O craque do PSG tem distribuído likes no Instagram após o término do relacionamento com a modelo Bruna Biancardi.

Eu não quero like nenhum desse pipoqueiro @neymarjr, se um dia ele der like em alguma coisa minha eu deleto na hora.

O namoro de Neymar e Biancardi chegou ao fim semanas após rumores de que o atacante teria cometido uma traição, desmentida pela própria modelo.

Biancardi usou seus stories no Instagram na sexta-feira (12) para anunciar o fim do namoro com o atacante. Em um breve texto, ela pediu para que parem de envolver seu nome em fofocas. A irmã de Neymar, Rafaella, também rebateu comentários de que o craque teria cometido uma traição.

No início de julho, Neymar apareceu sem aliança em um jantar de amigos e levantou suspeitos de que o namoro dos dois teria chegado ao fim.

O craque do PSG e Biancardi assumiram publicamente o namoro há pouco tempo, embora rumores sobre a relação entre os dois circulassem em sites de fofocas desde meados de 2021. Na época, os internautas chegaram a fazer comparações entre a influencer e a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do futebolista.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-Miss Bumbum dispensa like do Neymar: 'Deletaria na hora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade