Topo

Carol Castro reproduz capa de Luma de Oliveira na revista Playboy

Carol Castro reproduz capa de Luma de Oliveira na revista Playboy no filme 'Eike - Tudo ou Nada' Imagem: Divulgação

De Splash, no Rio

13/08/2022 10h06

A atriz Carol Castro vai interpretar Luma de Oliveira nos cinemas ao participar do filme "Tudo ou Nada", que vai contar a história do empresário Eike Batista. Em uma das cenas, ela reproduz a penúltima das cinco capas que Luma fez para a revista Playboy, segundo informações do jornal Extra.

No cinema, o filme não cita a Playboy e altera o nome da publicação para Jeux D'hommes ("Jogos de homens", em tradução livre do francês ao português). Mas a inspiração é o ensaio que Luma de Oliveira fez para a revista masculina em maio de 2001, que gerou uma crise entre a modelo e Eike na época, quando os dois ainda eram casados. As fotos daquele ensaio foram inspiradas nos sete pecados capitais.

Mas não é o único momento icônico de Luma de Oliveira que vai ser mostrado no filme. Em outra cena, Carol Castro usa a coleira com o nome do empresário usada por Luma no Carnaval de 1998.

"Eike - Tudo ou Nada", filme sobre a ascensão e queda do ex-bilionário Eike Batista, ganhou o primeiro trailer oficial em julho. O longa-metragem estreia no dia 22 de setembro nos cinemas. A produção, inspirada no livro homônimo da jornalista Malu Gaspar, é protagonizada por Nelson Freitas.

A história começa em 2006, quando o Brasil passava por uma expansão econômica com o pré-sal e o empresário decide criar a petroleira OGX. E segue até a sua prisão em 2017, alvo da Operação Eficiência, um desmembramento da Operação Lava Jato, no Rio de Janeiro. Eike foi acusado de fazer parte de um esquema de corrupção do ex-governador Sergio Cabral, preso desde 2016.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carol Castro reproduz capa de Luma de Oliveira na revista Playboy - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade