Topo

Bolsonaro ganha bola de Thiago Gagliasso e diz aceitar debate com Porchat

Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro no podcast "Cara a Tapa" - Reprodução/YouTube
Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro no podcast 'Cara a Tapa' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

13/08/2022 13h47

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou hoje do programa Cara a Tapa, apresentado pelo jornalista Rica Perrone no YouTube. Na entrevista, Bolsonaro recebeu uma bola de presente do ator Thiago Gagliasso, que fez rápida participação, e aceitou a sugestão para debater com o apresentador e humorista Fábio Porchat, crítico do seu governo.

A bola entregue por Gagliasso ao presidente é uma original da Copa do Mundo assinada, segundo o ator, pelo atacante Neymar Jr. "O pessoal lá te desejou boa sorte", disse o ex-participante de "A Fazenda", que será candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PL de Bolsonaro.

Na participação, Thiago disse que o presidente se ofereceu para conversar com seu irmão Bruno Gagliasso, com quem se desentendeu publicamente a respeito de política, e promover o entendimento entre os dois. "Está me devendo uma viagem para Noronha, que eu perdi por tua causa", brincou o ator com o presidente, citando a famosa casa que o irmão Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank possuem em Fernando de Noronha.

Foi o gancho para Perrone citar Fábio Porchat, a quem relatou ter proposto um encontro com Bolsonaro para uma conversa. "Conversaria sem problemas", disse Bolsonaro ao podcast. O apresentador e humorista tem declarado voto em Ciro Gomes (PDT), afirmando que, caso chegue perto das eleições com chances de vitória de Bolsonaro, mudaria a escolha para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).