Topo

2 milhões de seguidores: quem é Courtney Tailor, acusada de matar namorado

Courtney Tailor é uma influenciadora digital famosa com mais de 2 milhões de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/08/2022 11h23

Courtney Tailor, 25 anos, foi presa ontem após ser acusada de assassinar o namorado, Christian Obumseli, 27, a facadas, em abril deste ano. No início desta semana, o site TMZ divulgou um vídeo em que a modelo do OnlyFans aparece agredindo o namorado dentro de um elevador.

Conforme o mandado de prisão contra Courtney, a gravação divulgada teria sido registrada em fevereiro. O documento alega que "Courtney e Christian tiveram um relacionamento tempestuoso desde novembro de 2020, com vários incidentes de violência doméstica de ambos os lados durante o período do relacionamento."

Musa do OnlyFans

Courtney Tailor Clenney nasceu no Texas, (EUA), e é uma modelo, influenciadora digital com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e que faz sucesso no OnlyFans com os seus conteúdos eróticos.

Ela também é conhecida por realizar diversos comerciais de TV para marcas como Pepsi, Cirrus Logic, Celebration Church e Discount Dollars. Conforme o The Sun, além de aparecer em comerciais, ela também fez alguns trabalhos de atuação em uma variedade de projetos de TV e cinema.

Em seu Instagram, é possível ver fotos de diversos ensaios sensuais com mais de 20 mil curtidas. Após ser acusada de assassinato, os comentários das publicações foram desativados, assim como sua conta no OnlyFans. Ela também apagou as fotos com o namorado.

Relacionamento conturbado

Courtney e Christian estavam morando juntos havia algum tempo no apartamento, mas os vizinhos destacaram ser comum ouvir discussões e brigas domésticas. Inclusive, mais de uma vez a polícia foi acionada.

Amigos do casal confirmaram que ambos brigavam muito e tinham discussões intensas. De acordo com a amiga Ashley Vaughn, já chegou a presenciar um episódio de violência. "Nós [amigos do casal] a vimos bater nele. Eu nunca o vi bater nela", ressaltou em uma emissora local.

Courtney Tailor e Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o casal possuía fotos com diversas declarações. Antes do ocorrido, a modelo publicou uma sequência de fotos ao lado do namorado, com a seguinte legenda: "Parceiros do crime". A foto foi apagada.

Após a morte de Christian, seu perfil no Instagram foi mudado para privado.

Suspeita de assassinato

No dia 3 de abril, Courtney Tailor ligou para a polícia alegando que o namorado estava machucado em seu apartamento luxuoso em Miami, na Flórida. Obumseli, 27, tinha um ferimento produzido por arma branca no ombro.

Por mais que a ambulância estivesse a caminho do hospital, o companheiro de Taylor não resistiu e morreu. Os dois haviam discutido momentos antes da morte do jovem. Courtney estava coberta de sangue no local do crime.

Segundo um relatório policial, o caso envolve violência doméstica. "Sabemos que houve uma briga física entre eles antes de ele ser esfaqueado", revelou um porta-voz do Departamento de Polícia de Miami. Como Courtney Taylor apresentava tendências suicidas após o ocorrido, foi internada e ficaria no local por 72 horas, seguindo o procedimento "Baker Act".

Courtney Taylor é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Conforme as autoridades, ela foi detida no Havaí no dia 10 de agosto e indiciada por homicídio em segundo grau, quando o crime não é premeditado. O advogado da influenciadora afirmou estar "chocado" com a prisão e alega que há "evidências claras de legítima defesa".

Segundo Frank Prieto, Obumseli atacou e enforcou Courtney, deixando-a "sem escolha" a não ser reagir com a mesma força. Ele afirma ainda que Courtney está "cooperando com a investigação policial" e é uma vítima de violência doméstica e tráfico humano.

Já o advogado em defesa do homem nega a história contada pela estrela do OnlyFans e reitera que a família está devastada e deseja que Taylor seja presa.

Os parentes de Obumseli dizem que Courtney esfaqueou o companheiro "de forma brutal e sem sentido" em um ataque não provocado.

Christian já tinha sido agredido

No início desta semana, o site TMZ divulgou um vídeo em que a modelo aparece agredindo o namorado dentro de um elevador.

As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do edifício onde ambos viviam, meses antes do crime. No vídeo de apenas um minuto de duração, é possível ver Courtney entrando no elevador, seguida por Christian, e pondo-se a esmurrar as instalações do veículo.

Na sequência, ela começa a desferir tapas e agressões contra o companheiro, que simplesmente tenta contê-la com as mãos. Courtney então tenta bater na cabeça do rapaz e puxar seu cabelo, sendo novamente contida por ele.

As agressões continuam, e somente após muitas investidas de Courtney é que Christian passa a revidar as agressões, com empurrões e tapas. A filmagem termina com o então casal deixando o elevador, ainda em clima bélico.

iframe>

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

2 milhões de seguidores: quem é Courtney Tailor, acusada de matar namorado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans