Topo

Noiva de R. Kelly está grávida; cantor já sabe, mas segue preso

O cantor americano R. Kelly - Scott Olson/Getty Images/AFP
O cantor americano R. Kelly Imagem: Scott Olson/Getty Images/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/08/2022 15h39Atualizada em 12/08/2022 15h39

A noiva do cantor R. Kelly, Joycelyn Savage, revelou que está grávida do cantor num livro de 11 páginas chamado 'Love and Joy of Robert'.

De acordo com Joycelyn, ela recebeu pelo correio um anel de noivado vindo do cantor, um dia após a condenação dele a 30 anos de prisão por tráfico sexual e extorsão. Meses depois, ela descobriu a gravidez.

"Meses depois, comecei a sentir enjoos matinais e não tinha certeza do que estava errado com meu corpo. Pensei que tinha contraído covid-19, mas a notícia mais incrível de todas foi a de que eu estava grávida", disse ela na publicação. Joycelyn ainda contou que R. Kelly já está sabendo da novidade. "Foi um dia feliz, mas incompleto, em minha vida. Hoje sou grata a Deus por ter me dado o presente mais precioso. Robert está extremamente animado com a novidade de que teremos um bebê, e fico triste que Robert não poderá estar aqui conosco", disse Joycelyn, que não deixou claro de quantas semanas está em sua gravidez.

Joycelyn disse ao veículo The Post que R. Kelly autorizou a publicação do livro. "Sim, Robert aprovou o livro e o time dele leu tudo. Eu queria ter colocado fotos de nós dois em shows, na casa dele e deitados juntos. Eu disse a eles que eu queria mostrar exatamente o que aconteceu. Entretanto, não incluí alguns momentos neste livro porque eu queria mostrar um final feliz da história com Robert", disse ela, contando também que o time de advogados do cantor autorizou uma única imagem no livro: o ultrassom do filho do casal.

A noiva de R. Kelly disse estar trabalhando num novo livro, que irá "revelar muito do que foi adulterado pela mídia, muitos segredos", segundo ela. O veículo The Post tentou falar com os representantes legais do cantor, mas não houve resposta.