Topo

Namorado de influencer 'curtida' por Neymar se declara ao jogador: 'Te amo'

O fotógrafo Rafael Duarte demonstrou bom humor após Neymar curtir stories de sua namorada, a influencer Larissa Scherrer - Reprodução: Instagram
O fotógrafo Rafael Duarte demonstrou bom humor após Neymar curtir stories de sua namorada, a influencer Larissa Scherrer Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

12/08/2022 17h45

O fotógrafo Rafael Duarte virou assunto nas redes sociais após expor uma curtida que sua namorada, a influenciadora digital Larissa Scherrer, recebeu do jogador de futebol Neymar. Posteriormente, Duarte declarou seu amor pelo atacante da seleção brasileira, de quem ele diz ser fã, e também pediu por uma curtida do atleta em suas fotos no Instagram.

"O Neymar também curte o stories da mulher de vocês? Ele não só viu, ele curtiu. Neymar, eu te amo, sou seu fã, curte o meu também bicho", diz o fotógrafo, em tom de humor.

Após a repercussão do assunto na internet, Larissa Scherrer postou o print de uma conversa com Neymar, em que o jogador diz que curtiu a foto dela "sem querer".

"Meu namorado é seu fã, de bobeira ele gravou uns stories que ele deixava só você curtir meus stories, mas que ele queria que você trouxesse o hexa. O menino enviou os stories para uma página de fofocas, e agora todo mundo está comentando nas minhas fotos e vídeos de você", disse ela em mensagem enviada ao atleta.

O atacante do PSG riu da situação, pediu desculpas e disse que a curtida "foi sem querer".

Na mesma plataforma, Rafael Duarte explicou que tem levado toda essa situação com bom humor, pois não se deve levar "a vida tão a sério", além de justificar que esse é o "preço de ter uma mulher linda".

"Eu deixo você vir aqui, pegar na mão dela, dá um beijo. Estou brincando, gente, é para levar a vida na esportiva, na sacanagem", declarou, ressaltando que, como Neymar está em fase de preparação para a Copa do Mundo, ele "não pode se estressar" para que possa trazer o hexa da seleção.

Neymar está solteiro desde o fim do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.