Topo

Scooby travado, abraço para o pa*: quando jornalistas da Globo riram na TV

Scooby travado, abraço para o pa*: quando jornalistas da Globo riram na TV Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

12/08/2022 04h00

O apresentador Alan Severiano viralizou nas redes sociais ontem ao cair na risada por uma jovem ter dito no "SPT 1" (TV Globo) que ganhava pouco em seu estágio. Essa não foi a primeira vez que um jornalista da emissora quebrou o protocolo e riu sem medo de ser feliz ao vivo.

Além de Alan Severiano, nomes de peso da emissora como Tadeu Schmidt, Rodrigo Bocardi e Tiago Leifert (que deixou o canal ano passado) não tiveram como se conter diante das câmeras com situações engraçadas.

Splash levantou os momentos de risos dos apresentadores globais para você. Confira:

Estagiária 'sincerona'

O apresentador Alan Severiano não conteve a risada com a entrevista de uma estagiária ao jornal "SP1" (TV Globo).

A repórter Paula Araújo conversou com Yasmin, que começou no novo emprego há dez dias. A estagiária comentou que o salário iria ajudar nas contas em casa.

"Pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles [a família de Yasmin] ficaram mais felizes do que eu na verdade", disse a jovem.

No estúdio, Alan Severiano riu da sinceridade da estagiária e comentou: "Não é à toa que a família gostou mais do que a Yasmin".

Scooby travado

No "BBB 22" (TV Globo), o apresentador Tadeu Schmidt não conseguiu se conter e caiu na risada ao assistir uma cena do surfista Pedro Scooby paralisado durante um diálogo com Douglas Silva no confinamento.

Enquanto tocava a música "Because I Got High", de Afroman, o participante era exibido "travado", e Tadeu apareceu em um quadro no canto da tela aos risos. "Eles estão ouvindo a música lá dentro, só pode! Meu Deus do céu!", afirmou.

'Abraço para o seu p**'

No fim do ano passado, a apresentadora Yonara Werri cometeu uma gafe momentos antes de encerrar o "Jornal de Rondônia - 1ª edição" —, exibido pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

Ela agradecia as mensagens enviadas pelo público durante o programa. "Manda um beijo para o meu pai, Valquir, e para mim. Meu pai assiste todos os dias", contou uma pessoa que acompanhava o telejornal em publicação no Twitter.

Após exibir a mensagem, Yonara tentou retribuir o carinho. "Vinicius, um grande abraço para você e também para o seu pau", disse. A apresentadora, rapidamente, percebeu a gafe e caiu na risada durante o encerramento do jornal.

Choro no edredom

O ator Fiuk e a cirurgiã dentista Thaís Braz foram para o edredom após uma festa do "BBB 21". Horas depois, o filho do cantor Fábio Jr. foi ao banheiro chorar por ter movimentado o edredom com a sister e levou o apresentador Tiago Leifert aos risos.

Leifert não aguentou e deu risada do momento enquanto a cena era exibida. "Então tá bom", disse ele.

Em seguida, o apresentador tentou mudou de assunto, falando sobre o desafio da prova do anjo, mas voltou a rir dos brothers: "Ai meu Deus...", gargalhou.

BBB 21: Tiago Leifert dá risada de Fiuk chorando depois de edredom com Thaís Imagem: Reprodução/ Globoplay

Resposta por desculpa

O apresentador Rodrigo Bocardi caiu não conteve o riso depois de trocar a palavra "resposta" por "desculpa" durante uma edição do "Bom Dia São Paulo".

Tudo começou quando o apresentador exigia explicações da SPTrans (São Paulo Transporte) por causa de uma mudança em uma linha de ônibus. "A gente continua aguardando uma desculpa...", disse Bocardi, que percebeu no momento o ato falho e consertou, sem antes cair na risada e se explicar.

"Uma resposta. É que a gente está tão acostumado que acaba saindo, viu", comentou Bocardi, que voltou a rir e soltou um "ai ai ai" antes de reformular a frase.

Periquito

Em 2019, os jornalistas Luiz Esteves e Patrícia Nielsen caíram na risada ao noticiar no "CETV 1ª Edição", telejornal da TV Verdes Mares, a apreensão de pássaros silvestres em uma feira livre de Fortaleza.

"Entre esses animais apreendidos, estavam galos de campina, golinhas, filhotes de periquito do...", disse Patrícia Nielsen, sem conseguir segurar o riso.

O companheiro de bancada tentou ajudar, mas piorou a gafe. "É isso... os animais devem ser...", falou Esteves, também dando risada. Enquanto ambos riam, o telejornal "cobria" os apresentadores com imagens das aves resgatadas para abafar o caso.

Esteves pediu perdão aos telespectadores pela crise de riso: "Desculpa, gente, desculpa". De volta ao estúdio, a TV mostrou Patrícia de cabeça baixa, mexendo em um tablet e segurando a risada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Scooby travado, abraço para o pa*: quando jornalistas da Globo riram na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade