Topo

Halloween, aliança e viagens: como foi o namoro de Bruna Biancardi e Neymar

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi foi marcado por viagens e declarações - Reprodução/Instagram
Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi foi marcado por viagens e declarações Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

12/08/2022 17h57Atualizada em 12/08/2022 17h59

A influenciadora Bruna Biancardi, 28, confirmou hoje que chegou ao fim seu relacionamento com o atacante do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr, 30.

O fim do namoro já era especulado nas redes há 1 mês, desde que os dois foram vistos sem os tradicionais anéis de compromisso que usavam, mas a confirmação só veio hoje.

Assim como o término, o início do namoro dos dois também foi rodeado de especulações e poucas certezas. A primeira vez que os dois foram vistos foi em agosto de 2021, durante as férias de Neymar em Ibiza.

À época, o que chamou atenção dos comentários na internet foi a semelhança da influenciadora com a ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Poucos dias depois, Biancardi postou a primeira foto com ele em suas redes.

O relacionamento, contudo, ainda demoraria a ser assumido publicamente. Em outubro de 2021, os dois foram vistos juntos novamente em uma festa de Halloween.

Os dois continuaram aparecendo juntos publicamente e no começo do ano, Bruna apontou que sofria ataques nas redes diariamente.

Os rumores de que o relacionamento estava ficando mais sério ganharam força em abril, quando Neymar organizou uma festa de aniversário surpresa para a namorada.

"Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe, Neymar. Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês", escreveu Bruna à época, compartilhando uma foto onde aparecia ao lado do jogador.

O jogador do PSG usou as redes sociais no dia para se declarar à moça, com uma mensagem de amor.

A partir daí, os dois passaram a ser vistos juntos publicamente mais vezes e as declarações nas redes mais constantes. Bruna viajou a França e até passeou ao lado de Carol Dantas, mãe do filho do jogador.

No final de abril, os dois foram vistos usando alianças de compromisso.

Os dois viajaram juntos para Dubai no final de maio, nas férias do jogador e ambos já falavam do namoro publicamente. Bruna contou que uma amiga sua ajudou o jogador durante o pedido - mas não revelou quando o mesmo foi feito.

A última vez que Neymar e Bruna Biancardi foram vistos juntos foi em uma festa junina, cujos registros ainda seguem online nos perfis do ex-casal.

Os rumores do final do relacionamento começaram no início de julho, após Neymar ser visto sem a aliança de compromisso e Bruna ter "sumido" da internet.

Boatos de uma suposta traição por parte do jogador tomaram conta das redes, mas Bruna os negou ao confirmar o fim do namoro.

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada", escreveu a influenciadora hoje.