Topo

Filho se despede de Anne Heche: 'Espero que minha mãe esteja livre da dor'

Anne Heche e os filhos, Homer e Atlas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/08/2022 17h16Atualizada em 12/08/2022 20h27

Homer Laffoon, 20 anos, filho mais velho da atriz Anne Heche, se despediu da mãe por meio de um comunicado enviado à revista People. Na mensagem, ele descreveu o período conturbado que vive desde o acidente de carro que causou a morte da atriz aos 53 anos e agradeceu pelo apoio que recebeu nos últimos dias.

"Eu e meu irmão Atlas perdemos nossa mãe", começou, mencionando Atlas Tupper, 13, filho da atriz com o ator James Tupper.

"Depois de seis dias de inacreditáveis oscilações emocionais, sinto agora uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que eu gosto de imaginar como sua liberdade eterna", continuou, na mensagem.

"Nesses últimos seis dias, milhares de amigos, familiares e fãs mostraram seus corações para mim. Estou grato pelo amor dessas pessoas, assim como estou grato pelo apoio do meu pai, Coley, e da minha madrasta, Alexi, que continuam sendo minha fortaleza nesse momento", acrescentou o jovem.

Descanse em paz, mãe. Eu te amo. Homer Laffoon

Homer é fruto do relacionamento da atriz com o operador de câmera Coley Laffoon, com quem foi casada de 2001 a 2009.

Ex-companheiros também fizeram homenagens

Coleman "Coley" Laffoon publicou um vídeo em que, emocionado, se despede da atriz e fala sobre o estado emocional do filho Homer.

"Eu só quero dizer algumas coisas: eu a amava e vou sentir falta dela, sempre vou sentir. Homer está bem. Está de luto, claro, mas está cercado de sua família e é muito forte", disse, agradecendo em seguida às pessoas que entraram em contato com a família nos últimos dias.

"Eu gosto de pensar que Anne está livre da dor e aproveitando qualquer que seja essa nova experiência em sua jornada. Ela era corajosa e destemida. Amava muito as pessoas e nunca tinha medo. Sempre houve muito amor", acrescentou.

Adeus, Anne. Obrigado. Obrigado por todos os bons tempos. Te vejo no lado de lá. Enquanto isso, estou com nosso filho e ele ficará bem. Eu te amo. Coley Laffoon

Laffon ainda compartilhou uma foto antiga em que Anne segura Homer no colo.

"É importante se lembrar do verdadeiro amor nos bons tempos. Obrigado, Anne. Paz em sua jornada", escreveu na legenda.

O ator James Tupper, que passou mais de 10 anos com a atriz antes de se separarem em 2018, também publicou uma homenagem. Atlas, que nasceu em 2009, é fruto do relacionamento entre os artistas.

"Te amo para sempre", escreveu, acrescentando à legenda um coração partido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho se despede de Anne Heche: 'Espero que minha mãe esteja livre da dor' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade