Topo

Filho de Hebe Camargo diz que não ganhou herança milionária: 'Isso é lenda'

Marcello Camargo e a mãe, Hebe Camargo - Reprodução/Instagram
Marcello Camargo e a mãe, Hebe Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

12/08/2022 21h43

Marcello Camargo, de 57 anos, filho da apresentadora Hebe Camargo, disse que, ao contrário do que muitos acreditam, ele não recebeu uma fortuna milionária de sua mãe, que morreu em 2012, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.

Em entrevista ao canal do YouTube de Joanna Maria, Marcello relatou que, embora tenha sido noticiado que Hebe teria deixado herança avaliada em R$ 60 milhões, para ser dividida entre ele e o empresário da comunicadora, Cláudio Pessutti (1950 - 2021), isso não é verdade. Camargo admite que, sim, recebeu herança da mãe, mas nem de longe um valor tão vultoso assim.

"Isso tudo é uma lenda. Cadê essa herança toda? Se alguém achar, eu divido! Não existe essa herança toda", declarou, ressaltando que leva uma vida simples, pois é "mais humilde e modesto".

"Eu tenho uma renda que ela deixou, óbvio, mas nada absurdo. Eu não vou para Nova York [EUA] direto, por exemplo. A última vez que eu viajei foi em 2014. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro. Minha mãe investiu tudo na casa dela", acrescentou.

Na entrevista, Marcello Camargo contou que sua mãe investiu muito dinheiro para deixar a mansão no Morumbi confortável e no gosto dela, mas que agora é "muito difícil" conseguir vender o imóvel.

Atualmente, Camargo vive em Santa Fé do Sul, cidade localizada no interior de São Paulo, em uma casa que "é boa, mas não tão grande".