Topo

Ex-BBB Bárbara Heck conta que já ficou com craques do futebol e do surf

Bárbara Heck Imagem: Thiago Duran e Caio Duran/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/08/2022 14h47Atualizada em 12/08/2022 18h15

A ex-BBB Bárbara Heck revelou que já ficou com astros do surfe e do futebol. Entre os nomes que a modelo citou, estão Gabriel Medina e Neymar.

Em participação no programa "Auê", do IG, a ex-participante do BBB22 falou sobre seu envolvimento com Neymar, de quem já tinha sido apontada como ex-affair antes de entrar na casa.

"Já fiquei. Gosto muito, acho legal, é uma pessoa que eu considero minha amiga hoje em dia, mas, sim, já ficamos", disse ela, explicando também o motivo para não falar muito sobre o assunto: "Eu gosto de respeitar a privacidade das pessoas com quem me relacionei".

Ela falou um pouco menos sobre Medina, mas confirmou que os dois já ficaram. "Foram em épocas bem diferentes. Foi uma coincidência o que aconteceu", disse Bárbara sobre ter se envolvido com dois amigos e atletas.

Bárbara também falou sobre os planos que tem para o futuro com seu atual namorado, o empresário Rick Maia. Segundo ela, os planos são de casamento, mas não para agora.

"Quero casar e ter filho. Não sei se na Igreja, tudo bonitinho, não tem esse sonho. Mas eu não namoro por namorar", disse ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Bárbara Heck conta que já ficou com craques do futebol e do surf - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade