Topo

Solange chama Vitória para briga, que chora: 'Ninguém conhecia você'

Solange Gomes ofende a influenciadora Vitória Bellato no episódio de hoje de "Ilha Record" - Divulgação/ RecordTV
Solange Gomes ofende a influenciadora Vitória Bellato no episódio de hoje de "Ilha Record" Imagem: Divulgação/ RecordTV

De Splash, em São Paulo

11/08/2022 17h15Atualizada em 11/08/2022 17h22

O episódio de hoje da "Ilha Record" (RecordTV) vai entregar muita treta após a convivência entre as moradoras da Caverna exiladas ficar ainda mais estremecida; Solange Gomes troca diversas farpas com Jaciara Dias e Vitória Bellato e vai fazer a influenciador digital chorar e tentar acertá-la com uma almofada na ex-participante de "A Fazenda 13".

"Tu é falsa, tu é fingida", dispara Solange contra Jaciara em trecho exclusivo que Splash teve acesso. A empresária rebate: "Fingida é você".

Ao ver que a provocação deu certo, Solange novamente fala para Jaciara depois de ser respondida: "Tu quer aparecer. Ué agora tá brigando? Resolveu brigar? Peste!".

Chamada de falsa por Jaciara, Solange rebate novamente e acusa a colega de reality show de ter feito panela - combinações - quando entrou na Ilha: "Sua falsa. Chegou aqui com joguinho da panela, sua falsa".

"Me xinga mais, vai me dá mais IBOPE", retrucou a empresária. "Olha esse personagem todo reality tem", provocou Solange.

Vitória, que estava do lado de Jaciara no sofá, tenta acalmar os ânimos, mas Solange logo rebate: "Resolveu falar, Vitória?".

1 - Divulgação/ RecordTV - Divulgação/ RecordTV
Vitória chora após ouvir de Solange que ninguém conhecia ela antes do reality da Record
Imagem: Divulgação/ RecordTV

"Óbvio, você só fala bost*, vou me defender. Ou você acha que eu sou uma planta?", perguntou a influenciadora. "Por que, o que você fala é bom?", quis saber Solange.

"Essa cabeça de cocô que você tem com 20 anos. Ninguém nem conhecia você. Agora as pessoas sabem quem é você pelo menos", falou Solange, ofendendo a influencer.

"Você não sabe a minha idade", respondeu Vitória, que começa a chorar. "Mano, você vai passar por tanta coisa na sua vida", falou ela, sendo acalmada por Jaciara.

1 - Divulgação/ RecordTV - Divulgação/ RecordTV
Vitória tenta acertar Solange com almofada
Imagem: Divulgação/ RecordTV

Solange então debocha: "Você é reclamona. Tu é reclamona, tu tá reclamando que aqui é um buraco, que o lugar é horroroso. É isso sim, reclamando do programa o tempo todo. Para de se fazer de coitada".

"Nossa que mentira. Eu nunca reclamei de nada", gritou Vitória, jogando uma almofada em Solange e errando a direção. "Bate em mim, vem", disse Solange chamando a jovem para brigar. "Eu nunca reclamei. Cala a boca", gritou Vitória novamente.

Na Vila

Na Vila, onde estão os outros participantes do reality show, houve outro princípio de treta.

1 - Divulgação/ RecordTV - Divulgação/ RecordTV
Raphael Sander foi tirar satisfação com Nakagima um dia após votação
Imagem: Divulgação/ RecordTV

Raphael Sander foi tirar satisfação com Nakagima: "Ontem no final do programa, você disse que se a gente tivesse algum problema, era para resolvermos fora daqui. Eu não arrumo confusão, mas também não peço arrego".

O surfista se defendeu falando: "Questão de jogo a gente resolve aqui dentro, algo pessoal, a gente pode resolver lá fora".

Raphael então o interrompe e é enfático, dando a entender que brigaria com ele fora do reality. "Se você tiver alguma coisa para resolver comigo lá fora, será um prazer tirar todos os seus dentes", ameaçou.

No programa de hoje ainda terá o temível "Desafio de Sobrevivência" com a presença de quatro exploradores que vão disputar a permanência na Vila em duplas. Nakagima e Sté Viegas foram os votados para irem participarem da prova, mas para a surpresa deles tiveram que escolher outros participantes para formarem pares.

A dupla que perder vai direto para o Exílio fazer companhia na Caverna para Jaciara, Solange e Vitória. O episódio vai ser transmitido na RecordTV a partir das 22h45.