Topo

Sidney Magal diz que fã se masturbou com a perna dele: 'Deixa gozar'

Sidney Magal é casado desde 1982 com Magali West Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para Splash

11/08/2022 09h50

Sidney Magal, de 72 anos, recordou em entrevista ao podcast "Inteligência Limitada" as maiores loucuras que suas fãs já fizeram por ele.

O cantor levou o apresentador Rogério Vilela às gargalhas ao relatar como, após um show, uma fã invadiu seu camarim para se masturbar diante do ídolo - usando a própria perna dele como 'consolo'!

"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", detalhou.

A situação foi ainda mais constrangedora porque a esposa de Magal, Magali West, encontrava-se no camarim no momento do 'ataque'. "Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", divertiu-se.

A 'paixão' da fã por Magal era tamanha que ela tentou abordá-lo outra vez cerca de 15 dias depois, na saída dos estúdios da Globo, onde o intérprete de "Sandra Rosa Madalena" esteve para uma participação em um dos programas da emissora.

"Eu tinha que ir ao aeroporto [na sequência] para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou o cantor, novamente arrancando risos de Vilela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sidney Magal diz que fã se masturbou com a perna dele: 'Deixa gozar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade