Topo

Prima de Daniella Perez confrontou Paula Thomaz em shopping no RJ

Atriz Daniella Perez, assassinada em 1992 - Antônio Batalha/Folhapress
Atriz Daniella Perez, assassinada em 1992 Imagem: Antônio Batalha/Folhapress

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 13h35Atualizada em 12/08/2022 15h36

O ator Raul Gazolla, 67 anos, viúvo de Daniella Perez, contou que uma prima da atriz confrontou, neste ano, a assassina Paula Thomaz em um shopping no Rio de Janeiro. O ator abordou o assunto em uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

Segundo Gazolla, a prima de Daniella reconheceu Paula, mesmo com máscara, em um shopping na zona sul da cidade.

"A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea, fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dani'. O marido foi para cima. Ela falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'. E o cara respondeu: 'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", disse.

O ator disse que Thomaz e Guilherme de Pádua, condenados pelo assassinato da filha de Gloria Perez, são "perversos, maus, frios e calculistas" e que a série foi importante para "abrir os olhos de quem convive com eles".

O assassino é um psicopata que quer aparecer. Para ele, está tudo certo. Sempre deu as entrevistas dele, contou as versões dele, botou o nariz em pé. A assassina é tão perigosa quanto ele ou mais. Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. Eu ouvi falar que ela fez esse trabalho com um dentista. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente, como o rapaz com quem ela casou e que tem dois filhos com ela. Raul Gazolla

Ainda de acordo com ele, Paula Thomaz queria viver a vida de Daniella e, hoje, vive como uma "riquinha".

"Ela [Paula] pegou a filha de 5 anos e colocou para fazer aula com Carlinhos de Jesus, que era amigo pessoal da Dani. Ele não sabia [que era filha dela]. Pôs para fazer escolinha de teatro. Uma assassina que tem um processo de falsa identidade. Ela queria viver a vida da Dani. E ela se esquiva de pagar os autos do processo [uma indenização para Gloria Perez determinada pela Justiça] alegando que não tem condições financeiras. Mas ela tem, tanto que possui um apartamento e está dando festa no Shopping da Gávea para a filha. Está vivendo a vida de riquinha dela", disse.

Gazolla, que também mora no Rio de Janeiro, falou sobre a reação que teria caso encontrasse Pádua ou Thomaz.

"Se eu cruzar com um dos dois, você vai saber. Você não vai precisar nem me ligar. A notícia vai correr numa velocidade... Eu não tenho interesse de cruzar. Eles já destruíram o que tinham para destruir. O pai da Dani morreu de tristeza. Ele ficou tão triste. Teve câncer, definhou, foi muito rápido. Eles não mataram só a Dani, mataram muita gente", desabafou.

No "The Noite" (SBT) de ontem, o ator também falou sobre a escolha do documentário "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez" de não exibir entrevistas com os assassinos.

"Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer", afirmou.

Raul Gazolla estará na nova novela das 21h de Gloria Perez, "Travessia", que deve estrear em outubro na TV Globo.