Topo

Péricles aprova grupo coreano de pagode: 'Quero encontrá-los'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 04h00

O cantor Péricles aprova o grupo coreano "Tell a Tale", que ficou conhecido na internet pelos vídeos com versões de pagodes brasileiros, como "Melhor Eu Ir", hit do ex-Exaltasamba.

O trio de Seul, formado por Jundo (cavaquinho), Wontae (voz) e Sebeen (pandeiro), soma mais de 255 mil seguidores no Instagram.

Os coreanos estão em turnê pelo Brasil até o dia 21 de agosto, com shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em entrevista ao "Central Splash", Péricles elogiou os vídeos do grupo e disse que pretende conhecê-los pessoalmente.

Estão aprovados. Eu tenho visto muitos vídeos e memes com os vídeos deles e achei um barato. Me sinto lisonjeado por eles terem escolhido a música brasileira. Eles tocam e cantam direitinho. Quero encontrá-los e muito em breve vamos nos ver.

Por falar em memes, Péricles é bastante ativo em suas redes sociais e grava vídeos dançando. O pagodeiro já levou a brincadeira para os palcos também.

Segundo Péricles, no momento, sua dancinha preferida da internet é "Desenrola, Bate e Joga de Ladin", hit de L7nnon e Os Hawaianos.

Tem um monte de dancinha que eu adoro, mas tenho que falar da que eu vejo a minha filha de dois anos dançar perfeitamente, que é a dos Hawaianos. Mais do que dançar, eu fico feliz de vê-la dançando.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.