Topo

Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: 'Milagre'

Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna - Reprodução: Instagram
Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/08/2022 21h40

Pouco mais de uma semana após internação por fraturar a coluna, a atriz Julia Gomes recebeu alta hoje e celebrou em seu Instagram. A ex-"Chiquititas" compartilhou uma sequência de fotos recebendo os cuidados no hospital e contou mais sobre o acidente.

"Uma segunda chance... Foi o presente mais precioso que eu já ganhei. Uma semana atrás sofri um acidente que poderia ter mudado meu futuro e graças a um milagre eu estou aqui. Nesse tempo em que estive internada, além de conhecer pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, eu também pude conhecer outro jeito de olhar a vida", declarou na legenda do post.

Julia aproveitou para deixar um agradecimento à família e equipe médica responsável por seus cuidados. "Família, sou extremamente grata por tudo o que vocês fizeram por mim nesses dias turbulentos, obrigada pela companhia, pelo amor, pelo carinho, pela paciência e pela generosidade! Amigos, vocês se preocuparam, estiveram comigo, não soltaram minha mão quando eu mais precisei e me ajudaram a passar por isso de uma forma leve? Não consigo descrever em palavras minha gratidão por tudo o que vocês fizeram! E mãe, você esteve comigo todos os dias, todas as horas, todas as noites, 24hs por dia, sem dormir direito, cuidando de mim, me distraindo, me fazendo rir, me ajudando e me dando todo amor e carinho do mundo. Você é minha heroína! Hoje deixo o hospital e levo comigo uma Julia diferente, uma Julia nova e pronta pra começar um capítulo novo dessa história!", diz, por fim.

Julia comemorava um aniversário em São Paulo, quando se desequilibrou do palco e caiu. No momento, a atriz e cantora não sentiu dores e continuou aproveitando o evento.

"A queda foi bem feia! Quando eu acordei eu achei melhor ir no hospital porque minha cabeça estava doendo muito, quando os exames saíram descobri que fraturei a cervical, a C5? Eu dei entrada no hospital às 16h e ainda estou aqui em observação. Vou ser internada hoje para amanhã fazer ressonância para saberem se eu vou precisar ser operada ou não", explicou, na época, em entrevista à Quem.