Topo

Ex de Britney Spears mostra vídeo de discussão da cantora com os filhos

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/08/2022 09h20

A briga envolvendo Britney Spears e o ex-marido, Kevin Federline, ganhou mais um capítulo. O dançarino publicou um vídeo onde a cantora aparece brigando com os filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, 15, e enfatiza que os adolescentes escolheram não viver em contato com a mãe.

A publicação veio após a reação de Britney com a entrevista dada por Kevin, onde afirmava que a decisão de não ver a cantora partiu dos adolescentes. "Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso", escreveu Federline na legenda da publicação.

No primeiro vídeo, Britney aparece bastante estressada: "Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: 'Não, tá bom, tá bom', não, não está bom!", diz a cantora. "E melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?", continua.

Na segunda gravação, a artista parece discutir com os garotos por causa do celular. "Você perdeu a porr* do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para caralh* com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe", assegura Britney. Na filmagem, é possível ouvir um dos meninos respondendo: "Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente...".

Britney, no entanto, o interrompe: "Eu fiquei em choque. Quando vi... Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual o do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado". Sean, então, ironiza: "Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário".

Jayden decide se defender e rebate os comentários da mãe: "Em primeiro lugar, eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então, o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar". Britney retorna a falar com o tom mais calmo: "O que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo". "Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar", diz Sean. A cantora ri e muda de assunto, passando a falar de modo carinhoso e chama o filho de 'bebê'.