Topo

Estrela do OnlyFans acusada de assassinar namorado é presa nos EUA

Courtney Taylor é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 17h40Atualizada em 11/08/2022 18h08

Courtney Taylor, 25 anos, foi presa após ser acusada de assassinar o namorado, Christiam Obumseli, 27, a facadas, em abril deste ano. De acordo com as autoridades, ela foi detida no Havaí ontem e indiciada por homicídio em segundo grau, quando o crime não é premeditado.

Courtney estava no Havaí passando por uma reabilitação para tratar um estresse pós-traumático e outras questões relacionadas ao caso, mas deve ser extraditada para a Flórida em breve, disse o site TMZ.

O advogado da influenciadora afirmou estar "chocado" com a prisão e alega que há "evidências claras de legítima defesa".

Segundo Frank Prieto, Obumseli atacou e enforcou Courtney, deixando-a "sem escolha" a não ser reagir com a mesma força. Ele afirma ainda que Courtney está "cooperando com a investigação policial" e é uma vítima de violência doméstica e tráfico humano.

Já o advogado em defesa do homem nega a história contada pela estrela do OnlyFans e reitera que a família está devastada e deseja que Taylor seja presa.

Os parentes de Obumseli dizem que Courtney esfaqueou o companheiro "de forma brutal e sem sentido" em um ataque não provocado.

O crime

No dia 3 de abril, Courtney Taylor ligou para a polícia na tarde de domingo, alegando que o namorado estava machucado em seu apartamento luxuoso em Miami, na Flórida. Obumseli, 27, tinha um ferimento produzido por arma branca no ombro.

Por mais que a ambulância estivesse a caminho do hospital, o companheiro de Taylor não resistiu e morreu. Os dois haviam discutido momentos antes da morte do jovem. Courtney estava coberta de sangue no local do crime.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estrela do OnlyFans acusada de assassinar namorado é presa nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans