Topo

Atores de 'Rensga Hits!' se beijam e Deborah Secco shippa: 'Meu casal'

Alejandro Claveaux e Samuel de Assis se beijaram na festa de lançamento de "Rensga Hits!" (Globoplay) - Reprodução/Instagram
Alejandro Claveaux e Samuel de Assis se beijaram na festa de lançamento de "Rensga Hits!" (Globoplay) Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/08/2022 12h18

Alejandro Claveaux, 39, e Samuel de Assis, 39, se beijaram na festa de lançamento de "Rensga Hits!" (Globoplay), série em que os dois interpretam um casal.

A relação dos personagens é complicada: Alejandro interpreta Deivid Cafajeste, um sertanejo famoso que ainda não assumiu a própria sexualidade e se apaixona pelo segurança Kevin Costa, vivido por Samuel.

Os atores e Alice Wegmann estavam cantando "Coragem", música de Deivid na série. Ao fim da interpretação da canção, Alejandro e Samuel trocaram um beijão e Wegmann pulou em comemoração.

O vídeo do momento foi postado por Deborah Secco, que shippou os colegas: "Meu casal!", escreveu a atriz.

Em entrevista ao Gshow, Samuel contou que ele e Alejandro são amigos há 14 anos. "Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando o 'Rensga' pra gente comemorar esses anos todos. A gente se ama e está feliz com o resultado do encontro na frente das câmeras", disse.

"Rensga Hits!" foi integralmente filmada no Centro-Oeste brasileiro e tem a música sertaneja e o protagonismo feminino em primeiro plano.