Topo

Alan Severiano sobre risada com estagiária: 'Quem não passa por isso?'

O apresentador do "SP1" (TV Globo) se divertiu com a resposta da estagiária Yasmin - Reprodução/TV Globo
O apresentador do "SP1" (TV Globo) se divertiu com a resposta da estagiária Yasmin Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

11/08/2022 17h42

Alan Severiano, apresentador do "SP1" (TV Globo), não conseguiu segurar a risada ao ouvir uma jovem relatar que estava ganhando pouco em seu estágio. Horas depois, o jornalista foi alvo de brincadeira do apresentador Felipe Andreoli e confidenciou que o riso foi por ter se identificado com a garota.

Durante a apresentação dos destaques do "Globo Esporte" no "SP1", Felipe Andreoli não perdeu a oportunidade de brincar que os torcedores de Palmeiras e São Paulo estavam rindo como Alan Severiano pelas classificações na Copa Libertadores e Copa Sul-americana.

Alan Severiano, deixa eu te falar uma coisa. Os torcedores do São Paulo e do Palmeiras ficaram felizes, contentes, sorrindo como você depois da entrevista da Yasmin.
Felipe Andreoli

Um pouco envergonhado da risada, o apresentador do "SP1" contou que chegou a se identificar com a história da jovem estagiária.

Pois é, rapaz, a Yasmin foi supersincera. Quem, como estagiário, não passa por essa situação, ganha pouco e trabalha muito. Nossa solidariedade a ela!
Alan Severiano

Andreoli, porém, encerrou a participação no jornalístico elogiando o gesto do apresentador. "Foi lindo demais, Alan, sua espontaneidade foi bonita de ver, a gente gostou demais!", destacou.

Crise de riso

Antes da conversa com Felipe Andreoli, Alan Severiano não conteve a risada com a entrevista de uma estagiária ao jornal.

A repórter Paula Araújo conversou com Yasmin, que começou no novo emprego há dez dias. A estagiária comentou que o salário iria ajudar nas contas em casa.

"Pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles [a família de Yasmin] ficaram mais felizes do que eu na verdade", disse a jovem.

No estúdio, Alan Severiano riu da sinceridade da estagiária e comentou: "Não é à toa que a família gostou mais do que a Yasmin".