Topo

Luciano Huck pagou 'prenda' para entrar no grupo dos 'parças' de Thiaguinho

Luciano Huck, Gabriel Medina, Thiaguinho, Rafael Zulu e Lucas fazem parte do grupo dos "parças" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck, Gabriel Medina, Thiaguinho, Rafael Zulu e Lucas fazem parte do grupo dos 'parças' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 12h18Atualizada em 10/08/2022 20h14

No "Mais Você" (TV Globo) de hoje, Thiaguinho contou que Luciano Huck precisou pagar uma "prenda" para fazer parte do seu grupo seleto de "parças".

O apresentador foi o último a integrar o conjunto de amigos, que inclui, além do cantor, o jogador de futebol Neymar, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu e o jogador de vôlei Bruninho.

Segundo Thiaguinho, Luciano só entrou para o grupo depois de uma votação entre os amigos.

"Aí todos nós acolhemos o Luciano na diretoria. Ele teve que pagar uma prenda. A prenda foi mandar um vídeo da Angélica falando que ele podia entrar no grupo", disse o cantor.

Questionado por Ana Maria Braga sobre a frequência dos encontros dos "parças", o músico disse que é raro que todos se reúnam.

"Difícil a gente estar perto, porque cada um mora em um canto. Bruno mora na Itália, Ney mora na França, Gabriel mora no mundo. Luciano também tá cada hora num lugar. Eu e Zulu, a gente se encontrou mais nos últimos anos", afirmou, acrescentando que o ator e empresário também está por trás de seu projeto de shows "Tardezinha". "Mas sempre que a gente pode, a gente está perto", completou.

Thiaguinho participou do 'Mais Você' e falou sobre seus 20 anos de carreira - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Thiaguinho participou do 'Mais Você' e falou sobre seus 20 anos de carreira
Imagem: Reprodução/Globoplay

O músico também contou que o principal requisito para entrar no grupo é ser "do bem" e disse que os amigos costumam se ajudar entre si.

Cada um tem uma experiência de vida e cada um é vencedor na tua. A gente divide muito nossos problemas, divide muito nossas alegrias também. É muito bom poder contar com a opinião deles em vários assuntos. Thiaguinho

Relação com Péricles

No papo com Ana Maria Braga, Thiaguinho também falou de um amigo importante em sua trajetória: Péricles, seu ex-colega no grupo Exaltasamba. Os dois deixaram a banda em meados de 2012 para seguir carreira solo.

"O 'Fama' foi meu vestibular e o 'Exalta' foi a faculdade. Cantar ao lado do Péricles, que na minha opinião, é o melhor cantor de samba de todos os tempos... Um fenômeno, um grande amigo, um 'irmãozão'. A cada ano que passa, a gente é mais amigo, a cada dia que passa, a gente tá mais perto. Então foi uma escola gigantesca participar do 'Exalta'. São anos que guardo com muito carinho no meu coração", elogiou o cantor.

O cantor definiu a transição para carreira solo como um "momento delicado", mas uma "decisão acertadíssima".

"Não só por mim, mas pelo Péricles, que tá seguindo uma carreira incrível", afirmou. "Ele é uma figura muito importante pra mim", completou.