Topo

Thaila Ayala analisa gravidez: 'Um dos piores momentos da minha vida'

Thaila Ayala conta que sofreu muito durante sua gravidez Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 10h45Atualizada em 10/08/2022 13h25

Thaila Ayala criou um perfil no Instagram chamado "Mil e Uma TrETAS" com sua amiga Julia Faria, para falar sobre a maternidade real. Hoje, a atriz usou a conta para desabafar sobre sua gravidez, afirmando que foi "um dos piores momentos da vida".

A atriz contou que sofreu muito com os sintomas, dores e culpa: "Eu tive uma gravidez nada fácil, embora muitos dissessem ser o melhor momento de uma mulher. Definitivamente foi um dos piores momento da minha vida, tive todos os sintomas, dores, dificuldades e culpa, muita culpa".

A artista ainda enfrentou uma depressão durante a sua gestação: "Sofri uma depressão terrível que, graças a minha rede de apoio, consegui passar por ela. Embora hoje eu saiba que gravidez é a vivência mais única e particular que uma pessoa pode ter, ter sofrido de uma doença que é tão pouco abraçada na gravidez só deixou ainda mais solitário o que já é extremamente só. Dividir e ser acolhida, foi fundamental para o meu processo. Ouvir e ser ouvida, sem julgamentos e sim, empatia".

"E por essa e todas as trocas maravilhosas e fundamentais que tive com a minha Marida (Julia Faria) nesse processo, nasceu Mil e Uma TrETAS, com a ideia de ouvir, dividir e acolher", finalizou.

Recentemente, Thaila também detalhou o processo do aborto que sofreu do primeiro filho, contando que chegou a desmaiar e vomitar de dor.

A atriz é mãe de Francisco, fruto do seu relacionamento com Renato Góes, que nasceu em dezembro de 2021.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thaila Ayala analisa gravidez: 'Um dos piores momentos da minha vida' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade