Topo

Taís Araujo celebra reencontro das 'Empreguetes' e faz mistério sobre grupo

Taís Araujo mostra reencontro com equipe de "Cheias de Charme" - Reprodução/Instagram e TV Globo
Taís Araujo mostra reencontro com equipe de "Cheias de Charme" Imagem: Reprodução/Instagram e TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/08/2022 08h35

Taís Araujo, de 43 anos, animou os fãs ao compartilhar um reencontro das "Empreguetes", banda fictícia da novela "Cheias de Charme" (2012) da TV Globo. A atriz posou ao lado de Isabelle Drummond e Leandra Leal, que formavam o trio no folhetim.

Além das atrizes, na foto também aparece Denise Saraceni, diretora de núcleo da novela das 19h, e a figurinista Gogoia Sampaio, que também trabalhou no folhetim da emissora.

"Internet está pronta para quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de 'Cheias de Charme' reunidas numa noite chuvosa de terça-feira. Por que será???", escreveu a atriz, em uma publicação no Instagram.

'Vai ter continuação?'

Nos comentários, Isabelle também brincou sobre o mistério e questionou: "Por que será?". Já a figurinista comentou: "Vamos embora".

Cláudia Abreu, que viveu Chayene na novela, comentou sobre o reencontro das amigas de trabalho. "Amadinhas de Chay!", disse. Monica Iozzi se empolgou com a reunião das atrizes. "Meu Deus!!!!! Vai ter continuação????? Eu amava", questionou ela.

"Não brinca com o meu coração", se emocionou um fã. "Vem coisa boa por aí! Que delícia! Amei demais essa novela", afirmou outra fã. "Eu vou chorar", escreveu outra. "Esperando ansiosamente os próximos capítulos", comentou uma usuária da rede social. "Ai, meu coração chora. Amo vocês demais. Vem aí, vem muito aí", se empolgou uma fã.

A novela das 19h contou a história das personagens Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, três empregadas domésticas, que foram interpretadas pelas atrizes Leandra, Taís e Isabelle, respectivamente. O trio descobre uma paixão pelos palcos e as três se tornam estrelas no meio da música, mas enfrentam, ao longo do caminho, diversos obstáculos e problemas com os patrões.