Topo

Rafa Kalimann sobre relacionamento com José Loreto: 'Estamos muito felizes'

José Loreto e Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
José Loreto e Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/08/2022 21h59

Rafa Kalimann, de 29 anos, afirmou que ela e José Loreto, 38, estão muito felizes. O casal anunciou o relacionamento publicamente há menos de uma semana, no show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Meu lance com Zé é que vocês não sabem que quem se apaixonou pelo Tadeu foi a Paloma. Ela não foge de um peão. Estamos muito felizes, tudo leve...", disse a atriz, que se referiu a sua personagem de 'Rensga Hits!'.

Ao comentar sobre a série do Globoplay, ela afirmou que foi super bem recebida pelo elenco. "Foi só acolhimento. Eu só tenho coisa boa para falar dos meus colegas de trabalho. Todo mundo me mandou mensagens de apoio".

A influenciadora digital contou que Rensga chegou como um presente para ela, pois a série tem como pano de fundo um ambiente muito familiar. "Tanto a personagem, quanto a minha terra, a minha cultura. Um projeto tão bom, leve, divertido e com pautas importantes, respeitando o que é a nossa cultura, nosso lugar. Foi um presente ficar ao lado de pessoas que me acolheram, que são atores e atrizes incríveis".

Ela continuou e acrescentou: "Eu também cheguei com pé na porta. Não no sentido de como público recebeu isso, mas como eu estou me sentindo segura fazendo isso. Estou muito feliz com o resultado de Rensga. É um orgulho gigante. Eu vi como todo mundo se dedicou para fazer acontecer, o elenco, equipe, diretores, todo mundo..".

Já sobre "Pantanal" (TV Globo), a influenciadora afirma que é "pantaneira". "No comecinho eu não consegui assistir, mas Pantanal te vicia. Eu assisti um capítulo e falei 'eu tenho que voltar'. Chegou numa fase que eu estava assistindo capítulo vinte e estava no quarenta", contou.

Namoro

No show do Caetano, a influenciadora e ator posaram juntos para as fotos do tapete vermelho. Ao GShow, Kalimann e Loreto confirmaram que estão namorando.

Boatos apontavam um relacionamento há um tempo. Ao final de julho, eles foram fotografados juntos em uma praia no Rio de Janeiro, mas eles estavam acompanhados de outras pessoas. À época, disseram que era apenas uma amizade.

Já no começo de agosto, segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, os dois não escondiam mais o romance.

Segundo Pasin, a influenciadora e o ator descobriram muitas afinidades após o encontro nos bastidores do "Domingão com Huck" (Globo). Eles inclusive moram no mesmo condomínio, no Rio.

Antes de Loreto, Rafa Kalimann viveu um romance com Bruno Rezende, o Bruninho do vôlei.