Topo

Pedro Scooby faz convite aberto para aniversário de 34 anos: 'Só chegar'

Surfista e ex-BBB Pedro Scooby convidou todos seguidores para festa de aniversário no Rio - Reprodução/ Instagram @pedroscooby
Surfista e ex-BBB Pedro Scooby convidou todos seguidores para festa de aniversário no Rio Imagem: Reprodução/ Instagram @pedroscooby

De Splash, em São Paulo

10/08/2022 17h51Atualizada em 10/08/2022 18h00

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby está comemorando hoje 34 anos de idade e resolveu fazer um convite aberto para a festa que celebra a data, no Rio de Janeiro.

"Só chegar", escreveu ele nos Stories do Instagram ao anunciar o convite com o horário, às 20 horas.

O evento vai ocorrer em Curicica, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro que o surfista viveu sua infância e adolescência humilde.

"Não aguentei, vou ter que falar. Hoje na Curicica vai rolar meu aniversário e quem tiver lá vai curtir muita surpresa, vai ser fod*", disse o surfista.

"Então é isso, a partir das oito horas da noite, a galera sabe onde eu moro, onde é o 'Bar do Chefe'. Só colar ali que vai ter um monte de atração surpresa, vai ter uma festa fod* que eu tô dando de presente para Curicica, porque esse é o meu presente", finalizou.

1 - Reprodução/ Instagram @pedroscooby - Reprodução/ Instagram @pedroscooby
Convite aberto foi feito por meio do Story do Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram @pedroscooby

Ano passado ele também comemorou o aniversário em Curicica, mas em um cenário que envolveu aglomeração — há um ano o Brasil ainda não tinha ampla cobertura vacinal contra a covid com as duas doses e o Rio de Janeiro ainda mantinha medidas restritivas, como distanciamento mínimo de 1,5m entre cada conjunto composto por mesa e cadeiras limitado a oito ocupantes.

A festa de Scooby repercutiu na página Brasil Fede Covid, que mostrou pessoas aglomeradas e sem máscara celebrando seu aniversário.

Na ocasião, ele foi procurado pelo UOL para saber se gostaria de se manifestar sobre a aglomeração e a falta de máscara. Scooby afirmou que os bares estão abertos e perguntou: "Me manifestar sobre o quê? Alguém bebe cerveja de máscara?".