Topo

Maria Lina exibe parte de sua coleção de lingeries e diz ser 'compulsiva'

Maria Lina mostra coleção de lingeries nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maria Lina mostra coleção de lingeries nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 21h41

Maria Lina Deggan, 23 anos, usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do seu quarto. Na ocasião, a influenciadora e ex-noiva do humorista Whindersson Nunes exibiu as suas bolsas de luxo e parte da sua coleção de lingeries.

"Não sou nada compulsiva para sapatos e bolsas. Roupa eu compro um pouco mais, porque tiro muita foto — mas ainda assim eu repito muito. É a minha realidade, sou assim", confessou em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

No papo com seus seguidores, Maria ainda contou que a quantidade de roupas que tem não chegava a preencher o closet da casa em que morava com Whindersson em Alphaville, São Paulo.

"Meu closet em Alphaville era muito grande, dava o meu quarto atual inteiro. Eu não conseguia preencher todo o espaço porque nunca tive tanta roupa, sapato e bolsa. Só tenho o que uso muito. Não tem nada parado no meu quarda-roupa. Tenho coisas caras que gosto, não vou ser hipócrita, mas são coisas muito específicas. Bolsa não é descartável e roupa quando lava, está nova", disse a influenciadora.

Ao fim do vídeo, Maria exibiu parte de sua coleção de lingeries — já que doou algumas peças antes de mudar para o seu atual apartamento.

"Tenho muitas lingeries. Era compulsiva mesmo! Agora só compro coisas específicas porque sou muito apaixonada por lingeries", afirmou ao mostrar as gavetas com as peças íntimas.