Topo

Mãe e filhos que estavam hospedados com Ezra Miller estão desaparecidos

O ator  Ezra Miller - Bertrand Rindoff Petroff / Getty Images
O ator Ezra Miller Imagem: Bertrand Rindoff Petroff / Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 21h55Atualizada em 10/08/2022 22h47

O nome de Ezra Miller continua rendendo polêmicas. De acordo com a polícia de Vermont, uma mãe e seus três filhos que estavam supostamente vivendo com o ator estão desaparecidos.

Segundo documentos obtidos e publicados pela revista Rolling Stone, a polícia do estado de Vermont está buscando uma mulher e seus três filhos - de 5, 4 e um ano de idade - que estavam morando com Ezra Miller, mas acredita-se que o ator esteja escondendo a localização da família. Isto porque, segundo documentos, a mãe estava postando diariamente em suas redes sociais até o meio de julho, quando sua conta foi aparentemente deletada.

A polícia tentou falar com a mãe pelo menos duas vezes durante o final de semana. As tentativas vieram com o objetivo de entregar documentos assinados pela procuradoria do estado de Vermont que demandava a remoção dos filhos mais novos dos cuidados da mãe e da casa de Miller. Porém, ainda de acordo com a apuração da revista Rolling Stone, o ator disse aos policiais que a família não estava em sua propriedade há meses. A procuradoria do estado disse ter pensado que tal atitude foi uma tentativa de fugir do cumprimento da ordem.

Numa das visitas da polícia à propriedade de Miller, o ator foi acusado de roubo por supostamente ter invadido uma propriedade e roubado garrafas de bebidas alcoólicas em maio deste ano.

Representantes de Ezra Miller foram procurados pelo veículo Page Six, mas não retornaram a tentativa de contato.