Topo

Lore Improta revela dois segredos para deixar Leo Santana babando na hora H

Péterson Neves

De Splash, em São Paulo

10/08/2022 04h00

A dançarina Lore Improta, de 28 anos, tem vivido o momento especial com os cuidados da filha Liz, de dez meses, mas não deixa de ter atenção para o seu momento de intimidade com o marido, o cantor Leo Santana. Ela investe em lingeries de renda e fio dental para colocar fogo na hora H e, ao mesmo tempo, não abre mão de peças que sejam confortáveis e práticas.

"O principal vai ser sempre conforto. Prezo demais por isso em todos os aspectos da minha vida e se tiver alguns detalhes mais femininos e sofisticados, melhor ainda!", declarou ela, em entrevista a Splash, sobre a parceria com a DeMillus.

A minha realidade, com uma bebê com menos de um ano em casa, é um pouco diferente, tudo tem que ser muito prático. Então, a minha sorte é que hoje em dia muitas peças são feitas com isso em mente, unindo a praticidade e a sensualidade
Lore Improta

Questionada se existe uma lingerie especifica para um encontro, a dançarina diz que a pessoa precisa estar se sentindo bem com a peça, mas pontuou que as cores preta e vermelha são 'o melhor caminho'.

O primordial é ser algo onde a pessoa se sinta bem vestindo, mas também acredito que a lingerie é um detalhe simples, que pode fazer a diferença para a pessoa usando. Pode ser algo em tons de vermelho ou preto, com toques de renda, bem clássico mesmo. Acredito que seja o melhor caminho.
Lore Improta

Em meio aos conselhos de lingeries, Lore Improta não ficou em cima do muro para revelar o que faz para deixar o marido babando na hora H. "Uso um fio dental e um sutiã bem bonito, normalmente com renda", finalizou.

Confira a entrevista com Lore Improta para Splash:

Splash: Qual tipo de lingerie destaca a autenticidade da mulher brasileira?

Lore Improta: Acho que tem que ser a que ela se sente mais confortável. Tem pessoas que se sentem melhor com fio dental, outras preferem um estilo mais tanga, uma renda ou um algodão. Penso que tem que ser aquela lingerie que destaca a feminilidade, a sofisticação e a individualidade da pessoa vestindo a peça.

Splash: Quais dicas para ajudar na comprar da lingerie para a parceira?

Lore Improta: Algo clássico e contemporâneo, que destaque sua beleza natural e sensualidade. Uma boa renda é sempre coringa, não vai ter erro!

Splash: O que não pode faltar em uma lingerie?

Lore Improta: Pra mim, o principal vai ser sempre conforto. Prezo demais por isso em todos os aspectos da minha vida e se tiver alguns detalhes mais femininos e sofisticados, melhor ainda! A DeMillus faz esse papel de um jeito que eu amo, unindo o conforto e a sensualidade com proporcionando liberdade e bem-estar às mulheres.

Lore Improta na campanha de 75 anos da DeMillus Imagem: Divulgação

Splash: Existem diferenças de lingerie para o dia a dia e para o date? Quais?

Lore Improta: Eu não vejo isso como uma regra, mas sei que para a maioria das pessoas, isso pode depender do estágio do date, rs. A minha realidade, com uma bebê com menos de um ano em casa, é um pouco diferente, tudo tem que ser muito prático. Então, a minha sorte é que hoje em dia muitas peças são feitas com isso em mente, unindo a praticidade e a sensualidade.

Splash: Como acertar na escolha da lingerie para o date?

Lore Improta: O primordial é ser algo onde a pessoa se sinta bem vestindo, mas também acredito que a lingerie é um detalhe simples, que pode fazer a diferença para a pessoa usando. Pode ser algo em tons de vermelho ou preto, com toques de renda, bem clássico mesmo, acredito que seja o melhor caminho.

Splash: Qual é a lingerie que a Lore Improta usa para deixar o maridão babando?

Lore Improta: Uso um fio dental e um sutiã bem bonito, normalmente com renda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lore Improta revela dois segredos para deixar Leo Santana babando na hora H - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade