Topo

Em recuperação após procedimento, Eliezer já planeja nova cirurgia no rosto

Eliezer diz que o novo procedimento deverá ser feito até o final deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/08/2022 09h21

Eliezer, de 31 anos, ainda se recupera da cirurgia para um transplante de barba e cabelo, mas já planeja o próximo procedimento facial. O ex-BBB e designer decidiu passar pelas intervenções em Fortaleza, no Ceará, na semana passada, após ver o resultado no cantor Wesley Safadão.

Após os procedimentos, o ex-BBB afirmou que pretende fazer a nova cirurgia até o final deste ano. Desta vez, o desejo é passar por uma intervenção no nariz, que chegará ao total de três operações. A primeira foi uma harmonização facial antes de entrar no "Big Brother Brasil" (TV Globo).

De acordo com Eliezer, o novo procedimento não será só um processo estético, mas também para melhorar sua qualidade de vida. O ex-BBB vai fazer uma cirurgia para corrigir um desvio de septo, e, em seguida, uma rinoplastia.

"Vai ser bem focado no funcional, vou fazer uma cirurgia para corrigir o desvio de septo porque eu não consigo respirar direito. Aí eu vou aproveitar para dar uma ajustada no nariz. Não vou mudar o tamanho, mas vou definir o nariz. Acho ele muito oval", disse o ex-BBB, em entrevista ao site Gshow.

Para Eliezer, as cirurgias devem ser feitas nem pela beleza e nem pelo físico, mas para estar bem consigo mesmo. "O psicológico comanda tudo. Eu quero ser me cuidar. Quero ficar bem, quero envelhecer de forma saudável e quero me olhar com sessenta anos no espelho e falar 'cara, você dá um caldo'", confessou.

Ele contou que sempre foi uma pessoa muito desleixada, o único apreço no seu visual era o cabelo. No entanto, tudo mudou ao participar do "BBB 22". "Minha ansiedade foi lá em cima e a minhas espinhas saem muito de acordo com o meu psicológico. É relacionado", explicou.

Em razão da sua participação no reality show, ele recebeu o convite para fazer o transplante capilar.

O doutor me viu no BBB. Ele viu a minha falha da barba e escutou uma conversa sobre a minha vontade de ter barba. Um mês depois de sair do reality, eu achei uma mensagem dele se apresentando, perguntando se eu tinha vontade de fazer.

A partir disso, o ex-BBB começou a pesquisar sobre o tal procedimento. Foi quando ele encontrou fotos do resultado de Safadão, que tinha feito o mesmo procedimento com o médico: "Eu já tinha visto pelo Instagram do Wesley quando ele fez transplante no ano passado e isso me motivou a fazer ainda mais...", disse.

Por conta da agenda tumultuada, Eliezer adiou a cirurgia algumas, realizando só na semana passada. Após a intervenção, ele disse estar satisfeito, assim como Viih Tube.

Assim que ela me viu, eu ainda estava muito inchado, o meu queixo estava igual um Fofão. Mas ela curtiu o resultado. Pelo menos ela falou que gostou, curtiu bastante.

Críticas

Ao se tornar um rosto conhecido após a passagem pelo reality show mais popular do país, ele se deparou com os haters. O ex-BBB afirmou receber inúmeros comentários maldosos sobre a sua aparência, o que abala constantemente sua confiança.

"Quando saí do BBB, vi aquela enxurrada de críticas sobre a minha aparência. E agora que eu posso, que eu tenho oportunidade de mudar, eu vou mudar! Não estou falando de buscar o padrão estético, mas buscar me olhar e ficar feliz. Estou gostando de me cuidar, agora eu tenho uma preocupação com a minha imagem...", contou.

Segundo ele, todas essas cirurgias mudam muito a sua autoestima. "Hoje em dia, a nossa saúde mental é estar bem com a gente mesmo, se olhar, se amar... É a melhor coisa que tem. Acho que a gente tem que priorizar a gente. Eu estou me sentindo bem melhor, bem feliz. E olha que está no processo de cicatrização ainda. E eu já gostei muito", finalizou ele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em recuperação após procedimento, Eliezer já planeja nova cirurgia no rosto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade