Topo

Bruna Marquezine deixa escapar apelido carinhoso que deu a Xolo Maridueña

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña fizeram par romântico em "Besouro Azul" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

10/08/2022 23h02

A atriz Bruna Marquezine ganhou uma bela homenagem de Xolo Maridueña por ocasião de seu aniversário. O protagonista de "Besouro Azul" recorreu às redes sociais para felicitar a colega de elenco brasileira pela chegada de seus 27 anos.

"Feliz aniversário, monstro da fofoca. Mesmo depois de gravarmos um filme inteiro juntos você ainda me tolera, o que significa que merece o aniversário mais feliz de todos. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases [em português] - 'filha da put*' é de longe a minha favorita - e acima de tudo, obrigada por ser tão boba", escreveu Xolo no Instagram, na legenda de uma galeria de fotos e vídeos ao lado de Bruna.

O post foi divulgado pelo ator no último dia 4, data em que de fato Bruna soprou as velinhas - mas somente hoje foi respondida pela atriz brasileira, que, ao fazê-lo, acabou deixando escapar o curioso e engraçado apelido por que chama o colega do filme da DC Comics.

"Você é meu favorito, PuLta", escreveu Bruna em inglês. O diretor de "Besouro Azul", Ángel Manuel Soto, também marcou presença nos comentários da publicação. "Meus filhos! Felicidades, minha filha!", desejou o porto-riquenho, em espanhol.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Marquezine deixa escapar apelido carinhoso que deu a Xolo Maridueña - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade